Busch Gardens anuncia nova montanha-russa para 2019

0
79

O Busch Gardens Tampa Bay  anunciou nesta quarta-feira (12), a chegada para o segundo trimestre de 2019 da TigrisTM, uma nova montanha-russa de aço, com triplo arremesso e com a marca de mais alta deste tipo na Flórida.

A Tigris vai levar os aventureiros para voltas em looping, quedas ousadas, uma subida impulsionada de  45 metros de altura e um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 km/h. A Tigris irá proporcionar uma jornada por mais de 500 metros de trilhos de aço projetados para simular a inspiradora agilidade de um dos felinos mais poderosos do mundo, o tigre.

Com o nome inspirado no maior felino do mundo, Panthera tigres, a nova atração está sendo construída na área da Stanleyville próximo à Jungala, lar dos tigres de bengala, espécie que está em extinção.

A fila da nova montanha-russa Tigris terá conteúdo educacional sobre a difícil situação destes animais na vida selvagem e o que os conservacionistas – incluindo o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund – estão fazendo para salvá-los.