Serviços operados pelo Google registraram instabilidade de funcionamento na noite desta quarta-feira (11), segundo relatos de usuários e plataformas de monitoramento. O destaque fica por conta do YouTube, plataforma de vídeos com registros de interrupção global.
Dentre as notificações, 9% dos usuários diziam que o problema era geral, 21% na execução do site e a maior parte, 69% do total, na reprodução dos vídeos.
Os maiores focos de registro de problemas foram nos Estados Unidos, no Canadá, na Europa, no Brasil e no Uruguai, mas há notificações em todos os continentes. O Google e o Google Play também registraram pico de notificações nos mesmos locais.
Mesmo apresentando instabilidade, alguns usuários conseguiam acesso aos conteúdos do YouTube.
Já algumas pessoas que tentaram assistir aos conteúdos e não conseguiram usaram o Twitter para tentar encontrar mais informações sobre o assunto ou saber se era só com elas que o YouTube apresentou problemas.
Por meio do Twitter, o YouTube confirmou os problemas, e logo depois informou que o serviço estava restabelecido em todos os dispositivos. (Com informações e foto CNN e G1)



