Pier 1 Imports vai fechar todas as lojas nos EUA por casa da pandemia de Covid-19

0
36

A Pier 1 Imports anunciou nesta terça-feira (19) que vai fechar todas as lojas, especializadas em móveis e decoração, nos EUA por causa da pandemia de coronavírus.

“Somos gratos aos nossos colaboradores dedicados e trabalhadores, milhões de clientes e fornecedores comprometidos que apoiam coletivamente o Pier 1 há décadas”, disse o  CEO da Pier 1, Robert Riesbeck, em comunicado à imprensa.

Riesbeck disse que a decisão foi tomada após meses de tentativas frustradas de identificar um comprador que pudesse comprar a empresa em dificuldades.

Em janeiro, para evitar a falência, a Pier 1 Imports anunciou planos de fechar 450 lojas. Com a pandemia de coronavírus, a decisão agora foi fechar todas as lojas.

As vendas de liquidação começarão nas lojas assim que os governos locais permitirem que as empresas de varejo sejam reabertas.

Segundo o comunicado, as datas de fechamento das lojas variam de acordo com o local, mas a empresa “espera continuar atendendo os clientes nas lojas até o início do outono de 2020”.