Vem aí o Carna BIS – no dia 15 de março

0
181

Orlando entra na rota do Carnaval brasileiro

Harmonia do Samba, Claudia Leitte, Xand Avião e Leo Santana participam da primeira edição do Carna BIS

A cidade de Orlando, na Flórida, entra este ano na rota do Carnaval brasileiro. Com realização da BIS Entertainment, Hayman-Woodward e Harmonia do Samba, a primeira edição do Carna BIS será realizada dia 15 de março, primeira sexta-feira pós-Carnaval do Brasil, às 8pm no Hard Rock Live – Universal Studios.

O suntuoso palco onde já se apresentaram estrelas como Elton John e The Killers receberá o calor brasileiro de Harmonia do Samba, Claudia Leitte, Xand Avião e Leo Santana. Todos naturalmente virão de uma maratona carnavalesca. Xanddy, por exemplo, desembarca em Orlando pós-turnê agitada entre Bahia, Pernambuco e Rio de Janeiro. Faz dois anos que a estrela do Harmonia do Samba se divide entre Estados Unidos e Brasil. E, neste ano, surgiu a ideia de se unir à BIS Entertainment e produzir o primeiro Carnaval de Orlando. “A Flórida merece matar a saudade da festa mais linda do Brasil e por isso a gente faz um BIS do Carnaval”, se diverte o cantor. A expectativa é de lotar a casa com 3 mil foliões. “Que as pessoas vistam o abadá e revivam com alegria esse momento”, conclui ele.

O formato do show é inspirado na Melhor Segunda-Feira do Mundo, evento consolidado em Salvador, na Bahia. No palco, Harmonia do Samba convida artistas de sucesso para se apresentarem lado a lado.

Casado com a dançarina Carla Perez há dezessete anos, a estrela do Harmonia do Samba reconhece que é inevitável falar da loira em todos os lugares por onde passa. “A maior parte da nossa vida é pública, a gente tira de letra, é natural”. A loira acompanha o marido na maioria dos shows, e segundo Xanddy é ela que o incentiva a dançar nos palcos. “Ela bota fogo!”, conta o autor de Vem Neném. Pelos comentários, o público de Orlando espera uma aparição da musa no palco do Hard Rock. “Acho que se todo mundo chamar, ela aparece”, brinca a CEO da BIS Entertainment, Priscila Triska.

Divulgaçao: BIS Entertainment