Teatro: Turma da Mônica chega aos Estados Unidos emocionando adultos e crianças

0
254

Uma turma saída dos quadrinhos e telas de cinema promete agitar a cidade de Orlando.

Dessa vez, não estamos falando de Mickey, Donald e Pateta, mas de uma turminha bem brasileira.

Depois de passar por Boston e Miami, a Turma da Mônica chega a Orlando para agitar as crianças e os adultos saudosos, que cresceram lendo os gibis e vendo os filmes dos personagens mais famosos do Brasil.

A escolha do mês foi proposital, já que outubro é conhecido como o mês das crianças, mas, coincidência ou não, o dia é bem especial, já que o pai dessa turminha, Maurício de Souza, completa 82 anos na véspera da apresentação.

Durante a entrevista coletiva realizada nessa terça-feira, 24, Mauro de Souza, filho de Maurício e diretor da Maurício de Souza Produções, revelou que esse é o primeiro passo para o processo de internacionalização da marca: “nós fizemos questão que o show apresentado aqui seja o mesmo que apresentamos no Brasil, então vai ser tudo em português, com uma grande estrutura, a turminha e um corpo de baile maravilhoso, mas já pensamos em outras ações, no futuro, em inglês e outros idiomas. Agora mesmo, por exemplo, a turma também está visitando o Japão”.

Em Orlando, o espetáculo acontece no Bob Carr Theater, dia 28 de outubro, sábado. O show começa às quatro da tarde e os ingressos custam a partir de US$ 25,00.

Para mais informações: https://www.drphillipscenter.org/events/tickets/2017/a-turma-da-monica-o-show/