Target vai fechar as lojas no Dia de Ação de Graças

0
138

A Target anunciou nesta segunda-feira (27) que não vai abrir suas lojas no feriado do Dia de Ação de Graças, em novembro. Segundo a rede de supermercados, as compras de fim de ano geralmente significam eventos lotados e com a pandemia de Covid-19 em andamento, “este não é o ano para multidões”.

Em vez disso, os compradores podem aproveitar as ofertas de férias mais cedo, a partir de outubr nas lojas e on-line. “Nesta temporada, você pode economizar muito sem as longas filas, com muitas oportunidades de obter as melhores ofertas nos itens antes e depois de 26 de novembro ”, afirmou Target.

Outro grande varejista, o Walmart, também disse que não abrirá no Dia de Ação de Graças deste ano, afirmando que deseja que seus funcionários passem algum tempo com suas famílias durante o coronavírus. A medida atinge todas as lojas do Walmart nos Estados Unidos, assim como as do Sam’s Club.

Esses movimentos são as principais indicações de como a Covid-19 afetará as compras na Black Friday, que acontece no dia seguinte ao de Ação de Graças. (Com informações Fox News)