“Tamanho Família” com Padre Fábio de Melo e Samanta Schmutz

0
485
Márcio Garcia recebe as famílias do Padre Fabio de Melo e da atriz Samanta Schmutz

“Tamanho Família” com Márcio Garcia – Rede Globo

Neste domingo, dia 10 de junho,  tem Padre Fábio de Melo e Samanta Schmutz

Tem padre, mas não é missa. Tem comediante, mas não é stand up. No ‘Tamanho Família’, Márcio Garcia reúne duas figuras que fazem rir e têm carisma como ninguém: Padre Fábio de Melo e Samantha Schmutz.

No palco, ele forma o time com as irmãs Maria de Lourdes e Tânia, além da sobrinha Cristiane.

Já a atriz leva a mãe Dalva, a irmã Priscila e a prima Bárbara.

Na família Melo, conta o Padre Fábio, é “casa de ferreiro, espeto de pau”. Os casamentos não costumam ser duradouros e o sacerdote, admite, que fora da profissão e do confessionário, não é bom de guardar segredos. “Padre tem que guardar segredo e eu consegui ter uma relação de muito respeito em relação a isso. Mas no dia a dia, com a família, eu tenho dificuldade”, ri. Na vida privada, uma das coisas que o faz apelar a todos os santos é fazer exame de sangue. “Tenho que fazer deitado, senão desmaio”, conta ele, que se emocionou ao lembrar da mãe: “Não tenho como dizer o quanto minha mãe está em mim. Não há nada que eu viva que não tenha certeza de que ela está comigo. Eu jamais poderia ser o Padre Fábio se não fosse o filho da Dona Ana”.

No lado dos Schmutz, segredos também não são o forte. “Aqui ninguém guarda. Me lembro como se fosse hoje, eu tinha uns sete anos, e a minha mãe me chamou para contar que estava grávida. Ela pediu para eu não contar pra ninguém. Eu fiz que sim, e praticamente virei para o lado e contei para minha prima”, diverte-se a atriz, de uma família pequena e de mulheres empoderadas. “A gente é muito unida. Cuidamos muito uma da outra. É um núcleo pequeno mas de muito amor. A gente se basta e se completa.”

‘Tamanho Família’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste domingo, dia 10, nas Américas; e no domingo seguinte, dia 17, na Europa, África, Japão e Austrália.