‘Show da Virada’: muita música para receber 2021

0
201
Wesley Safadão, Dilsinho, Jota Quest, Luan Santana, Ivete Santalo e IZA. Foto: Globo/ Paulo Belote

Para levar muita música e boas energias à festa de Ano Novo dos brasileiros, o canal internacional da Globo, em simulcast no Globoplay, exibe, no dia 31 de dezembro, grandes performances e melhores momentos que marcaram o ‘Show da Virada’ do último ano.

Ivete Sangalo, IZA, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho são os artistas que estão no especial. Do pop ao rock, do pagode ao axé, do funk ao sertanejo, o show celebra e une os diferentes gêneros musicais para agradar a todos os gostos.

Com quase 30 anos de carreira, Ivete Sangalo canta os sucessos “Tempo de Alegria”; “Corpo Molinho”; “Mainha Gostosa Assim”, “Teleguiado”, “Um Sinal” e “Quando Você Passa”. A cantora IZA se apresenta com “Ginga”, “Pesadão”, “Evapora”, “Dona de Mim”, “Brisa” e “Garota Nacional”.

Um dos nomes mais expressivos do forró brasileiro, Wesley Safadão canta “Igual Ela Só Uma”, “Na Cama Que Eu Paguei”, “Não Me Atende Não”, “Quero Ser Feliz Também” e “Isso Aqui Tá Bom Demais”. Representando o sertanejo, Luan Santana embala o público com “Quando a Bad Bater”, “Escreve Aí”, “Água com Açúcar” e “Vingança”.

O cantor e compositor carioca Dilsinho traz os sucessos “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém” e “Tá Vendo Aquela Lua” para o repertório do programa, e a banda mineira Jota Quest marca presença com “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Mania de Você”, “Do Seu Lado” e “Ive Brussel”. Todos juntos encerram a atração com o sucesso “Toda Forma de Amor”.

O ‘Show da Virada’ será exibido no dia 31 de dezembro, no canal internacional da Globo, em simulcast no Globoplay, após ‘A Força do Querer’. (Divulgação/Globo)

IZA no Show da Virada
Foto: Globo/ Victor Pollak
Ivete Sangalo no Show da Virada
Foto: Globo/ Victor Pollak