Sequência da primeira temporada de ‘Carcereiros’ estreia no canal internacional da Globo

0
77

A vida dentro de uma penitenciária tem o seu próprio tempo. Às vezes, ele passa arrastado, sem pressa de acabar. Mas, no geral, os acontecimentos atropelam os ponteiros e um único dia pode proporcionar experiências que valem por anos.

Adriano (Rodrigo Lombardi) conhece essa realidade mesmo com a liberdade de ir para casa todos os dias. Ao longo dos sete episódios de ‘Carcereiros’ exibidos no primeiro semestre, o agente penitenciário se viu em meio a uma rebelião, teve sua idoneidade colocada à prova, quase sucumbiu à violência e se deparou com fantasmas que assombravam sua própria família.

Na continuação desta primeira temporada, Adriano segue em sua luta diária por manter sua honra mesmo diante de uma realidade que nem sempre se constrói apenas com a palavra. Até mesmo o novo relacionamento do pai com uma mulher muito mais nova e o comportamento rebelde da própria filha são motivos para tensão. E quando surge uma paixão pela mulher de um criminoso? São situações que acontecem no dia a dia de quem lida com um universo tão perigoso quanto inesperado.

Além de Rodrigo Lombardi, Othon Bastos, Mariana Nunes, Giovanna Ríspoli, Aílton Graça e Tony Tornado, a série conta com Lourinelson Vladmir, Jean Amorim e Nani de Oliveira e tem participações especiais de Chico Diaz, Matheus Nachtergaele, Projota, Letícia Sabatella, Carol Castro, Caco Ciocler, Gabriel Leone, Samantha Schmutz, entre outros.

‘Carcereiros’ é uma série assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas, livremente inspirada na obra de Drauzio Varella. Coprodução da Globo com a Gullane Filmes e a Spray, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein.

A continuação da temporada estreia no canal internacional da Globo na quinta-feira, dia 11, nas Américas; sexta-feira, dia 12, no Japão e Austrália; e quinta-feira, dia 18, na África e Europa.