SeaWorld anuncia novidades para 2019 nos parques da Flórida

0
128

A SeaWorld Parks & Entertainment anunciou hoje novidades para 2019, ano que já ganhou a marca de “Best Year Ever” (melhor ano de todos) na companhia.

Nos parques da Flórida, onde estão localizados o SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa as atividades começam nos próximos meses e vão até 2019.

SeaWorld, Orlando 
A mais esperada atração do SeaWorld Orlando, a Infinity Falls™, inaugurou oficialmente hoje, 4 de outubro, e deu início ao período que ficará marcado pela variada e ampla relação de novas experiências no parque. Hoje também foram anunciadas as atrações que irão compor a nova área temática da Sesame Street no parque, que tem previsão de inauguração para o segundo trimestre de 2019. Outro destaque do SeaWorld Orlando em 2019 será a programação de eventos. De hoje até o fim de 2019, haverá eventos todos os fins de semana.

Aquatica, Orlando 
Será inaugurada no Aquatica Orlando a KareKare Curl™. Com uma boia para dois passageiros, a nova atração trará altos níveis de adrenalina em uma aventura com sensação de gravidade zero. Com a chegada da KareKare Curl™, o Aquatica Orlando irá se tornar líder em atrações radicais entre os parques aquáticos da Flórida.

Busch Gardens, Tampa Bay
Como parte da celebração de 60 anos do Busch Gardens, o parque preparou uma agenda repleta de atividades comemorativas durante todo o ano de 2019 – incluindo a distribuição de amostras de cervejas gratuitas. Os visitantes acima de 21 anos poderão degustar dois copos de cerveja a cada visita nos restaurantes Garden Gate Café ou Serengeti Overlook Pub – voltando às origens do parque, inaugurado em 1959 como um jardim para visitação de uma cervejaria. As amostras de cervejas estarão disponíveis para todos os visitantes adultos durante o ano de 2019.

Será a inaugurada no segundo trimestre de 2019, a Tigris, a montanha-russa de arremessos mais alta da Flórida.  Em uma experiência inovadora, a Tigris levará os aventureiros para voltas em looping, quedas ousadas, uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 km/h.

No próximo ano, o Busch Gardens também irá promover 52 semanas de eventos sazonais.

 

PASSE ANUAL
Para aproveitar todas as novidades que os parques oferecem, a companhia lançou um novo programa de passe anual. A partir de agora este passe está dividido em quatro categorias, o que permite o visitante escolher a opção com os benefícios que mais deseja:

• BRONZE PASS – Algumas datas são bloqueadas, entretanto o visitante economiza em estacionamento, refeições e mais.

• SILVER PASS – Entradas ilimitadas, estacionamento incluído, um visitante extra gratuito e outros benefícios.

• GOLD PASS – estacionamento preferencial gratuito, ingressos para dois visitantes extras, um encontro com animal gratuito, PhotoKey™ incluído durante todo o ano e mais.

• PLATINUM PASS –  Entradas ilimitadas nos 11 parques SeaWorld e Busch Gardens em todos os Estados Unidos, passe para ir duas vezes seguidas na mesma atração, assentos reservados para os shows.