Sea World abre bastidores para os visitantes

0
48

Os visitantes que forem ao SeaWorld Orlando nos fins de semana de 12 e 13; 19 e 20; 26 e 27 de janeiro poderão visitar, pela primeira vez, áreas nunca abertas ao público anteriormente durante o evento Inside Look.

Nestes dias será possível observar os cuidados que os animais recebem no SeaWorld todos os dias em seis áreas de bastidores. Os participantes poderão ainda colecionar carimbos para ganhar um pin exclusivo do parque.

O Inside Look é um evento que terá tours disponíveis em vários horários nos dias selecionados e já está incluído no ingresso do parque.

O evento terá a participação especial de Guy Harvey, artista e conservacionista conhecido mundialmente, em 12 e 13 de janeiro; Chris Fisher, fundador da OCEARCH (organização que reúne base de dados científicos de animais marinhos – parceira do SeaWorld em projetos de pesquisa e conservação de tubarões) em 19 e 20 de janeiro; e Jack Hanna, apresentador americano e especialista em animais, em 26 e 27 de janeiro.

Locais do tour no Inside Look:

SeaWorld Rescue Center – Essa é a base da equipe de resgate do SeaWorld, onde ficam os especialistas em tratamento de água, cuidadores de animais, técnicos de laboratório e veterinários que cuidam dos animais que estão em situação de risco. Os visitantes terão a oportunidade de ver instalações com tecnologia de ponta, onde centenas de animais resgatados são reabilitados e os animais do próprio parque passam por check-ups periódicos.

Fish House – Essa área raramente recebe a visita do público em geral. É onde a equipe do SeaWorld prepara a dieta para peixe, tartaruga marinha, leão marinho, pinguim, golfinho e orca.

Sea Lion & Otter Primary Housing – A área onde vivem os leões marinhos, morsas e lontras – estrelas do Clyde & Seamore’s Sea Lion High.  

Animal Ambassador Hamlet – É o lar de diversas espécies incluindo pequenos mamíferos, pássaros exóticos e répteis. Esses animais fazem aparições surpresa pelo parque, apresentações em eventos da comunidade, escolas, hospitais, e também viajam para participar de programas de televisão com o objetivo educacional.

Beluga & Seal Primary Housing – Cheia de labirintos, essa área dá acesso aos moradores do Wild Arctic, começando pela sala de preparação de alimentos para as belugas, focas e morsas. O tour continua para a sala de brinquedos das baleias, visita aos fundos do habitat, onde ficam as balanças usadas para pesá-las. Os visitantes poderão ver de perto as piscinas secundárias das focas, onde elas ficam relaxando quando não estão sendo vistas pelo público.

Manta Aquarium – A visão sob a superfície do profundo aquário da Manta e tudo o que é preciso para cuidar de seus habitantes: arraias, peixes, dragões marinhos, corais vivos e polvo-gigante-do-Pacífico. Durante o passeio, os mergulhadores e aquaristas explicam o trabalho necessário para manter o habitat limpo e alimentar todos esses animais.