Resumo dos capítulos da novela “Apocalipse” 

0
359
Confira o resumo dos capítulos da novela “Apocalipse” 
Record TV Américas – 20h00

Semana de 11 a 15 de junho
 
2ª feira (11/06) – Capítulo 45

Alice pede pra Tiago não contar nada pro seus pais. Ermínia encontra Robinson na rua. Susana agradece Monique. Tiago chega em casa irritado e não conversa com os pais. Alice procura Natália para desabafar. Ricardo ordena Luca a dar início a segunda fase de seu plano. Guto diz a Cesar que quer montar um time num jogo de computador. Hanna entrega uma boneca de pano para Tamar. Alice chama o pai para uma conversa séria. Felipe tem uma reação inesperada após 20 anos em coma. Benjamin chega no apartamento de Zoe. Benjamim diz a Zoe que veio ao Brasil para vê-la e o casal se beija. Sabrina fica emocionada ao ver Felipe acordado.

 
3ª feira (12/06) – Capítulo 46

Sabrina diz a ele que não é a mesma menina que ele conheceu há 20 anos, mas que ela sempre o esperou. Alice explica que fingia cuidar da senhora à noite para poder cantar no bar de um amigo. Estela abre uma gaveta e percebe que várias joias sumiram. Estela desconfia de Esmirna e a demite. Guto consola Talita, que ainda está internada. Tiago conta para Raquel que terminou com Alice. Letícia revela para Oswaldo que o irmão dele saiu do coma. Natalia, Dudu Cesar e Guido conseguem identificar a vítima cuja mão foi encontrada por Zoe. Sabrina conta para o filho, André, que o pai acordou. Felipe pisca para mostrar ao médico que consegue entender o que todos dizem. Hanna e Noah encontram a menina Ester, que ganha uma boneca. Dudu e Natália encontram, num matagal, o corpo da mulher que haviam identificado. Sabrina descobre que Felipe não a reconheceu. Em Roma, Ricardo caminha no mesmo lugar onde, anos atrás, sua mãe, Débora, parou, grávida e desesperada. Ele respira fundo e sai dali, orgulhoso.

 
4ª feira (13/06) – Capítulo 47

Ricardo reencontra Stefano. Sabrina conta a Felipe que é sua esposa e que eles têm um filho já adulto, André. Ela desabafa sobre a perda de memória do marido com Oswaldo, que pede que ela tenha paciência. Oswaldo visita Felipe e percebe que ele não se lembra nem da mãe, nem dos irmãos. Henrique fica furioso ao encontrar Guto visitando Talita no hospital. Talita briga com o pai e pede que ele saia. Benjamim descobre que um hacker divulgou fotos de Talita e promete tomar providências para achar o culpado. Wallace conversa com Robinson sobre a chantagem que fizeram com Talita e conta a ele que a moça tentou se matar. Robinson não liga. Wallace fica indignado e quer revelar a verdade e devolver o dinheiro. Robinson afirma que já gastou sua parte. Em meio a discussão, Esmirna chega e diz aos filhos que foi acusada de roubo e demitida. Wallace e Robinson se dão conta de que Talita deve ter roubado as joias da mãe para entregar a eles. Eles discutem se revelam a verdade para inocentar a mãe. Talita descobre que Esmirna foi acusada, tenta defendê-la, mas não confessa que é a verdadeira culpada. Stefano diz a Ricardo que em breve a Igreja deles estará no mundo todo. Depois de expulsar Ezequiel da Igreja, Jonas desmorona e desabafa com o irmão. Ele revela que se sente um fracasso como marido, pai e pastor. Eles se reconciliam e Ezequiel fala em ampliar o número de reuniões da Igreja. Jonas não acredita que não dará certo, Ezequiel diz que igreja um dia irá se transformar num pronto-socorro espiritual. César comenta que o assassino Samuel parece estar mudando, evoluindo na forma de cometer os crimes. Natália acha que César deu um bombom a ela e não percebe que na verdade foi Lúcio. Cesar encontra Julia Jordão, a antiga amante de seu pai, em um asilo. Ela diz que já esperava sua visita.

 
5ª feira (14/06) – Capítulo 48
Julia pede perdão a Cesar. Benjamin visita Talita no hospital. Verônica e Débora discutem.  Ricardo encontra os pais e a avó. Hanna diz a Saulo que quer adotar uma criança. Ezequiel aconselha Alice. Ricardo convence Alan a não vender suas ações. Os Montanas jantam em comemoração aos 100 anos do Banco. Gideon revela a Tamar que tem o sonho de conhecer Ricardo. Raquel percebe que Cesar está pensativo com a história de seu pai. Alice decide fazer sua despedida como cantora.
 
6ª feira (15/06) – Capítulo 49

Benjamin chega para o jantar com Zoe. Oswaldo fica surpreso ao saber que Benjamin está no Brasil. Uri provoca Monique. Verônica conta a Stefano que Gloria tem um filho. Uri beija Monique. Tiago está triste pelo fim do namoro com Alice. Benjamin e Zoe se beijam. Letícia aconselha Esmirna. Diogo encontra Celeste e Barbara no bar. Um cliente do bar dispara para todos os lados, várias pessoas são atingidas, inclusive Alice.