Rede Spoleto nos EUA pode ter fechado as lojas na Flórida Central, diz crítico de gastronomia

0
96

A Spoleto Italian Kitchen, cadeia brasileira de restaurantes de fast-food, pode ter fechado todas as suas unidades na Flórida Central. A informação é do crítico de gastronomia Scott Joseph do Orlando Restaurant Guide, que faz reviews de restaurantes há mais de 21 anos.

Segundo Scott Joseph, os telefones estão desconectados e o endereço do site da empresa leva a uma página com uma mensagem de erro. O site da empresa no Brasil continua ativo.

A rede, originalmente conhecida como Spoleto – My Italian Kitchen, foi criada em 1999 no Rio de Janeiro. A primeira unidade nos Estados Unidos foi aberta em 2015 em Orlando. Três outros locais foram abertos na Flórida Central, incluindo Winter Park, Windermere e dentro do Florida Mall.

De acordo com Scott Joseph, o perfil no Linkedin de John Velasquez, que trouxe a marca Spoleto para os EUA, mostra que ele deixou a empresa em dezembro de 2019.

O crítico de gastronomia informou que tentou contato com membros da equipe do Spoleto, mas não teve sucesso.  (Com informações e foto Orlando Restaurant Guide)