Presidente da ABI-Inter é homenageado pelo Clube do Feijão Amigo

0
309

O presidente da Associação Brasileira de Imprensa Internacional, Marco Alevato, foi homenageado pelo Clube do Feijão Amigo durante uma confraternização em Orlando, na Flórida. 

A honraria foi concedida ao CEO do Grupo Alevato pelo excelente trabalho que ele realiza junto a comunidade brasileira.

A celebração do Clube do Feijão Amigo foi realizada nesta quarta-feira (04), no I-Drive Nascar e contou com a presença de empresários do setor hoteleiro, transportes aéreos, agentes de viagens, imprensa e autoridades; e sempre com o tradicional cardápio que inclui feijão, arroz, salada, bife e ovos.

Esse renomado evento acontece pelo oitavo ano consecutivo em Orlando sob o comando do diretor Marcelo Matos. Desde a primeira edição, a confraria tem se destacado entre os mais conceituados representantes da indústria do turismo e de negócios —  um importante canal de congregação da comunidade brasileira no exterior.

Fundado, em São Paulo, por Michel Tuma Ness, presidente da Fenactur (Federação Nacional do Turismo) e pelo empresário Adel Auada, o clube possui cerca de 400 mil associados no mundo. 

Ao longo dos anos, o Clube do Feijão Amigo realizou inúmeras confraternizações. Os feijoeiros, como são chamados, sempre se reúnem no Brasil, Estados Unidos (Orlando, New York e Miami), Argentina, Uruguai (Punta del este), Chile, França, Portugal, Espanha, Líbano, Rússia e África do Sul (Johannesburg).

Muitos resultados positivos podem ser festejados quanto ao destaque de projetos e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do turismo e negócios. Ainda mais, o objetivo maior, alcançado pela iniciativa: estreitar relacionamentos. 

“Sentimo-nos orgulhosos por poder, realmente, congregar com muito calor humano e muita amizade essas pessoas que se irmanam diante de um prato símbolo da simplicidade no complexo culinário brasileiro, e que com o tropeiro dividem o seu feijão e a sua amizade.”, conclui Michel Tuma Ness.