Polícia encontra 4 mortos em uma casa em Celebration

0
142

A polícia da Flórida encontrou quatro corpos em uma casa em Celebration, ao sul dos parques temáticos da Disney. Uma pessoa está presa, e as identidades dos mortos não foram divulgadas pelas autoridades.

As quatro pessoas mortas foram encontradas nesta segunda-feira (13). O jornal local Orlando Sentinel informou que moravam na casa, um um casal e três filhos pequenos.

De acordo com o Wesh 2 News, os investigadores levaram uma pessoa sob custódia. Um porta-voz disse que as identidades das quatro pessoas encontradas mortas não serão divulgadas até que as autópsias sejam concluídas.

Ainda de acordo com o canal de TV, Michelle Augustin e sua mãe moram perto da casa onde os corpos foram encontrados. Elas disseram que o homem algemado na segunda-feira se chama Tony. Segundo as testemunhas, ele e a esposa moravam com os três filhos pequenos, na casa alugada desde maio passado.

Na reportagem da Wesh 2 News, Augustin disse que a primeira indicação de que algo poderia estar errado veio na última sexta-feira, quando o dono da casa apareceu e estava espiando pelas janelas. Ele disse a Augustin que estava tentando saber se seus inquilinos haviam se mudado porque não pagaram o aluguel. Ele também informou que a companhia elétrica havia desligado a energia.

O Wesh 2 News confirmou através de registros do tribunal do condado de Osceola o despejo da família no mês passado que o imóvel foi alugado por Tony e Megan Todt, originalmente de Connecticut. (Com informações Wesh 2 News)