Patriots no Magic Kingdom

0
139

Depois de conquistar o sexto título do Super Bowl, o New England Patriots mantem a tradição e vai desfilar no Magic Kingdom nesta segunda-feira (04).

Esta é uma tradição que começou em 1987, quando Michael Eisner, CEO da Disney, perguntou a Dick Rutan e Jeana Yeager, que deram a volta ao mundo a bordo de um avião sem pausa para abastecer, o que eles planejavam fazer na sequência. Eles responderam: “Vamos para a Disney”. A frase virou slogan de campanha de marketing – após uma grande conquista, ir à Disney também significa concretizar mais um sonho. Algumas semanas depois, Phil Simms, o quarterback do New York Giants declarou pela primeira vez a famosa frase:“Eu vou para a Disney!”. Agora, virou tradição um jogador do time campeão declarar que irá comemorar a vitória na Disney!

E depois do jogo deste domingo (03), em Atlanta, o astro do quarterback Tom Brady e Julian Edelman disseram: “Nós estamos indo para a Disney World!”. Eles vão participar de uma parada no Magic Kingdom, por volta das 14h40. São esperados milhares de torcedores do Patriots na comemoração.

A vitória

O New England Patriots venceu o Los Angeles Rams por 13 a 3. O jogo aconteceu na noite deste domingo (03) no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. Depois de 17 anos, as duas equipes se encontraram numa final.Tom Brady fez história ao garantir o sexto anel de campeão e, aos 41 anos, tornar-se o jogador com mais conquistas na NFL.