O famoso Hocca abre sua primeira loja nos Estados Unidos

0
228

Conhecido por criar e servir o pastel de bacalhau e por tornar o lanche de mortadela um símbolo da capital paulista, o Hocca amplia ainda mais as fronteiras e abre sua primeira loja no The Florida Mall, o maior e mais visitado shopping de Orlando.

A novo espaço foi criado para que os clientes possam se sentir no Mercadão de São Paulo, saborear os mesmos produtos, com a mesma qualidade e tradição. A loja está localizada na entrada norte do shopping entre o Dining Pavillion e a entrada principal (Main Entrance).

Assinando o cardápio Hocca está o renomado chef Horácio Gabriel, filho do fundador, que traz em sua bagagem, além dos tradicionais pastéis de bacalhau, camarão e os famosos sanduíches, como o de mortadela, uma variedade de pratos que atendem a todos os paladares.

A experiência gastronômica no Hocca vai da deliciosa Paella às receitas centenárias de bacalhau, passando por saladas, massas e os saborosos signature burgers, criações exclusivas do chef Horácio Gabriel.

Na última quarta-feira (27), foi realizado o “Grand Opening” para convidados. Entre os presentes estavam o presidente da ABI Inter (Associação Brasileira de Imprensa Internacional), Marco Alevato; a diretora do Jornal Brasileiras e Brasileiros, Maida Manes; representando a revista Facebrasil, a Dra. Lilian Alevato; e pela CFBACC (Central Florida Brazilian-American Chamber of Commerce), Paula Montoya e Eraldo Manes.

Com abertura ao público marcada para esta sexta-feira (01), o Hocca em Orlando oferece muito conforto em um ambiente extremamente agradável, além de um excelente cardápio.

Fotos: Vanessa Caetano