Novo centro de distribuição da Amazon na Flórida vai gerar mais de 500 vagas de trabalho

0
118

A Amazon anunciou nesta quarta-feira (20) que  planeja abrir um centro de distribuição em Auburndale que fica no condado de Polk, no estado americano da Flórida. 

O novo local vai criar mais de 500 novos empregos, com salário inicial de US$ 15 por hora mais benefícios. As vagas são para período integral. 

O centro de atendimento de um milhão de metros quadrados fornecerá serviços de embalagem e transporte e processará grandes itens de clientes, como equipamentos esportivos, móveis de pátio, caiaques, bicicletas e utensílios domésticos.

“Estamos empolgados em ingressar na comunidade de Auburndale e criar mais de 500 novos empregos em período integral com remuneração e benefícios líderes do setor em nosso mais novo centro de atendimento no estado”, disse Alicia Boler Davis, vice-presidente de atendimento global de clientes da Amazon. 

“O novo centro de distribuição da Amazon em Auburndale é uma grande vitória para o condado de Polk e todo o nosso estado”, disse o governador Ron DeSantis. “Somos gratos que a Amazon reconhece o valor do investimento da Flórida e esperamos os benefícios econômicos e oportunidades de emprego que este novo centro proporcionará aos nossos residentes”.

Atualmente, a Amazon emprega mais de 13.500 trabalhadores em tempo integral na Flórida.

Para obter informações sobre como trabalhar no centro de atendimento da Amazon, visite www.amazondelivers.jobs.

(Com informações e foto WFLA News Channel 8)