Nova diretoria do Brazilian Business Group (BBG)

0
224

Tomou posse na última quinta-feira (23), a nova diretoria para o mandato de 2018-2019 do Brazilian Business Group (BBG). O novo presidente é João Barbosa, Renata Castro é a vice-presidente e Rafael Salles o diretor secretário. A diretoria ainda é composta por Pierre Taschereau, Monica Ribeiro, Andrea Faria,  Caroline Zimmermann, Ahpaly Coradin, Aloysio Vasconcellos, Elizabeth Alderete, Renata Costa Rosanna Meyer e Marco Alevato.

A cerimônia de posse aconteceu durante um almoço de negócios, em Coconut Creek, Flórida. O evento teve a participação de empresários, executivos e autoridades. A abertura foi feita pelo U.S. Congressman da Flórida, Ted Deutch. Na sequência aconteceram duas  palestras, muito bem fundamentadas, de Rodrigo Griesi (Decora) e Andrew Duffell (Research Park Center). Participaram da celebração os Commissioners do Condado de Broward Dale Holness, Michael Udine e Chip LaMarca.

 

Sobre o  Brazilian Business Group (BBG)

O Brazilian Business Group (BBG) é dedicado ao empresariado brasileiro. A entidade, sem fins lucrativos foi fundada em 2006 nos Estados Unidos com o compromisso de reunir empresários brasileiros, dentro e fora dos Estados Unidos, através de uma organização empreendedora representativa, ativa, competitiva, envolvida no compartilhamento de experiências e na expansão da educação e cultura empresarial.

O Brazilian Business Group (BBG) promove e incentiva uma rede de contatos, apoia outras instituições, causas e atividades relacionadas que sejam compatíveis com seus princípios e busque parcerias com outros grupos para consolidar a comunidade empresarial.