Netflix investe pesado em produções originais

0
220

Conheça algumas produções originais que a plataforma de streaming lançou em 2018

Apesar de já ter abalado as estruturas dos canais de TV a cabo, conquistando uma fatia considerável do público que antes era apenas deles, a Netflix dá claras demonstrações de que não está para brincadeira e pretende investir 8 bilhões de dólares para que, até o final de 2018, 50% do seu catálogo sejam compostos por produções originais e exclusivas dela. Atualmente a plataforma de streaming conta com quase 120 milhões de usuários, mas o diretor financeiro, David Wells, declarou, em uma conferência em San Francisco, que o objetivo é chegar a 700 milhões de usuários no mundo. Só o tempo dirá até onde a Netflix vai chegar. Mas uma coisa é certa, grandes canais e estúdios devem se movimentar com urgência para tentar abocanhar uma parcela desse novo público que aprendeu a ter uma “videolocadora” em casa. Um caminho que parece sem volta.

Confira alguns lançamentos originais de filmes e séries da Netflix

The Alienist 

A série é para quem gosta de suspense psicológico e histórias de época. A trama ocorre em Nova York, em 1896, onde o comissário de polícia Theodore Roosevelt investiga a possibilidade de existir um serial killer agindo na cidade. Ele forma uma equipe de investigação que conta com o jornalista John Schuyler Moore, o doutor Laszlo Kreizler e Sara Howard, que é secretária do departamento de polícia.

Candy Jar 

É uma comédia romântica que mostra os adolescentes Lona e Bennet sempre disputando quem é o melhor na escola. Eles se enfrentam em debates e têm uma determinação incansável para entrar na faculdade dos sonhos.

Cargo

O filme, com uma mistura de suspense e terror, conta a história de um pai, Andy, correndo contra o tempo para salvar a vida da filha. Assim como muitos, ele está infectado por um vírus de uma pandemia zumbi e tem apenas 48 horas para encontrar um lugar seguro para deixar a menina.

Luis Miguel

A série é biográfica e narra a história do cantor porto-riquenho Luis Miguel, que aos 12 anos já era famoso e aos 15 conquistava seu primeiro Grammy. Também mostra o drama que cercou o artista, como o abandono da mãe e a relação conturbada com o pai.

The Week

Um filme para quem curte comédia e que mostra a história de um pai de classe média que pretende pagar os gastos do casamento da filha, mesmo sabendo que o pai do futuro genro tem uma condição financeira bem melhor e faz questão de mostrar. Os pais dos noivos terão que se “aguentar” e conviver pacificamente, em respeito aos filhos.