Mudanças na programação do canal internacional da Globo

0
267

As novidades no canal internacional da Globo começam já neste sábado, dia 22, com o ‘Planeta Brasil’ que vai ser exibido mais cedo, às 14h20, logo após ‘SóTocaTop’. Com histórias de vida que inspiram a comunidade em pautas apresentadas por Fernanda Pontes e Erik Marmo, a atração segue com reprise nas quartas-feiras, às 11h55, depois do ‘Encontro’, e agora também às sextas-feiras, às 23h00, logo após o ‘Globo Repórter’.

Dando sequência nas tardes de sábado, tem o futebol, ao vivo, às 15h00. A principal disputa de domingo se mantém também ao vivo, às 15h00, depois da reprise de ‘SóTocaTop’. E o terceiro jogo da semana continua a ser exibido nas quartas-feiras, quando a bola rola em campo, ao vivo, às 20h45, logo após o ‘Jornal Nacional’.

Com apresentação de Mila Burns, o ‘Globo Notícia Américas’ deixa de ser exibido aos domingos e passa para as noites de sábado, às 20h10, com as notícias que foram destaque ao longo da semana para os brasileiros que vivem no país. O jornalismo segue com William Bonner e Renata Vasconcellos e as principais notícias do Brasil e do mundo no ‘Jornal Nacional’.

Já no domingo, o ‘Domingão do Faustão’ começa a ser exibido às 19h10, logo após a reprise de ‘The Voice Brasil’. Na sequência, o ‘Fantástico’ também começa mais cedo, às 21h30. A novidade fica com a manutenção do horário do mesmo durante o horário de inverno no país.  Logo em seguida, o ‘Manhattan Connection’, dominical que leva o título de programa mais antigo da TV por assinatura no Brasil, também entrará mais cedo, às 23h40.

Completando as novidades, o ‘Jornal da GloboNews’ volta a ser exibido de segunda à sexta, depois da novela ‘Orgulho e Paixão’.

Fotos: Globo/Luiz C. Ribeiro e Mireya Acierto