MC Gui está sendo acusado de ser anti profissional e dar show de estrelismo em shows na Flórida, segundo os sites de notícias sobre famosos e celebridades.
De acordo com as noticias divulgadas, Mc Gui ironizou a situação imigratória dos brasileiros que estavam no show dele em Orlando.
“A falta de respeito dele pelo público foi literalmente ridícula”, reclamou a mãe de uma fã. O cantor questionou os brasileiros perguntando se eles tinham Green Card (Cartão de Residência Permanente dos Estados Unidos), e debochou ao supor que os presentes estavam ilegais no país.
Já em outra boate da Flórida, em Tampa, Mc Gui nem chegou a se apresentar por causa da baixa quantidade de pessoas. De acordo com os sites de famosos, ele teria se recusado a cantar após perceber que havia menos de 100 fãs o esperando.
Uma das pessoas envolvidas no evento que não quis ser identificada teria dito que o Mc Gui já havia recebido metade do valor do cachê. Segundo ele, o show que estava previsto para Miami acabou sendo cancelado. Revoltado, o público havia prometido pagar pelo show apenas para “esculachar” o cantor, caso ele se apresentasse. As reclamações tomaram conta da página do evento e os produtores foram decidiram pelo cancelamento do show.



