Mariah Carey entra para o Guinness Book com canção de Natal

0
95

Mariah Carey entrou para Guinness Book com seu hit “All I Want For Christmas Is You”,  25 anos após o lançamento de música. Escrita pela própria artista, a faixa foi lançada em 29 de outubro de 1994.

No livro de 2020, a cantora estará com seu nome em três recordes mundiais: música natalina com os melhores números na parada Billboard Hot 100 dos EUA como artista solo, faixa mais transmitida no Spotify em 24 horas (artista feminino) – foram mais de 10 milhões em Dezembro de 2018, e mais semanas no top 10 do Reino Unido por uma música de Natal.

Durante seu show de férias em Las Vegas no fim de semana, Mariah Carey recebeu um certificado de título recorde por seu clássico de Natal ” All I Want For Christmas Is You”, além de uma cópia da edição do Guinness World Records 2020.

“Estamos empolgados em receber Mariah Carey na família do Guinness World Records através de suas incríveis conquistas para o seu single de sucesso”, afirmou um representante do livro dos recordes. (Com informações e foto ABC News)