Luan Santana e Fernanda Souza comandam novo programa musical

0
315
Só toca top - Fernanda Souza e Luan Sanatna

Uma tarde musical em que os artistas mais ouvidos na semana poderão apresentar seus sucessos. Assim será o ‘SóTocaTop’, novo programa que estreia no canal internacional da Globo neste sábado, 14 de julho, nas Américas; no sábado seguinte, dia 21, na Europa e África; e no domingo, dia 22, no Japão e Austrália. Sob o comando de Luan Santana e Fernanda Souza e com direção artística de Raoni Carneiro, a atração apresentará rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos atuais da música brasileira, que contemplará o que é mais ouvido nas rádios e também na internet.

A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical. “O palco do ‘SóTocaTop’ será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco”, explica Raoni Carneiro.

Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Luan Santana está animado com o novo desafio. Para ele, o ‘SóTocaTop’ vai lhe proporcionar uma grande troca de experiências. “Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma. É preciso estudar muito e conhecer aquilo sobre o que se está falando. E o programa vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e seus diferentes gêneros musicais. Acho que o programa vai ter a cara do Brasil, com toda a sua democracia musical e a nossa mistura de ritmos, que fazem um bem enorme para a nossa cultura”, afirma ele. Sobre apresentar ao lado de Fernanda Souza, Luan é categórico: “vamos nos divertir muito!”.

Foto: Divulgação/Marcos Duarte

Fernanda Souza concorda com o parceiro de palco e diz que a ótima sintonia que os dois têm refletirá na atração. “Dividir a apresentação com o Luan vai ser incrível. Nós dois somos bem-humorados, gostamos muito de nos divertir. Vamos falar de música e trabalhar com alegria e descontração. O público vai ganhar um superprograma, com inúmeros artistas e estilos musicais, e também com dois apresentadores extremamente empenhados em mostrar o melhor de todos esses gêneros, trazendo bom humor, descontração e sendo felizes. Porque eu acredito que quando a gente está feliz no palco, o público também fica feliz”, diz Fernanda Souza.

SOTOCATOP Fernanda Souza Luan Santana