Lake Eola Park e Orlando Farmer’s Market são boas opções para um programa barato em Orlando

0
167

Um programa bacana em Orlando em um domingo de manhã é ir ao Lake Eola Park, em Downtown Orlando. O parque em si já é uma ótima atração na cidade, perfeita para dar uma descansada da maratona de parques e compras, e no domingo ganha um tempero a mais, a Orlando Farmer’s Market.

O parque, que fica em volta do Lake Eola, é um lugar que muitas famílias da cidade usam para o lazer de final de semana. Tem trilha de caminhada, pedalinhos, parquinho infantil, isso tudo em um ambiente arborizado, contrastando com os altos edifícios de Downtown.

Ainda ao redor do lago, há restaurantes e lanchonetes, além de banheiros públicos, bancos e mesas com cadeiras, que ficam lotadas durante as manhãs de domingo.

Isso porque a Orlando Farmer’s Market é mais que uma feirinha de artesanato e comidinhas de produtores da região, é um ponto de encontro, onde inclusive tem música ao vivo e muita descontração.

Vale a pena deixar para almoçar na feira, e não faltam opções para todos os gostos.

Flávia Peixoto é administradora de empresas, mãe das gêmeas Camila e Letícia e apaixonada por viajar. Morando atualmente em Orlando, ela é autora do blog Viajar é tudo de bom há mais de 7 anos e administra a fanpage www.facebook.com/viajaretudodebom, o grupo do Facebook, www.facebook.com/groups/GrupoViajaretudodebom/, além do Twitter e Instagram @viajartudodebom

Revista Facebrasil – Edição 51 – 2015
A revista mais lida pelos brasileiros na Flórida