‘Lady Night’ volta à programação do canal internacional da Globo com novas entrevistas

0
44
Tatá com Tadeu Schmidt, convidado do primeiro programa
O ‘Lady Night’ volta à programação do canal internacional da Globo a partir do dia 26. A nova leva de episódios corresponde à sétima temporada do Multishow, exibida no canal em 2022. A atração será exibida semanalmente, sempre às quintas, após o ‘BBB 23’, e traz entrevistas com nomes como Tadeu Schmidt, Tony Ramos, Sabrina Sato e Fábio Porchat.

“Ver Sabrina tirando a calça, Tadeu (de calças), mas fazendo várias revelações que ele nunca deu na TV, ter a chance de improvisar com Adnet, ver a versatilidade de Mateus Solano… Estou ansiosa. Já vou começar a me preparar para dormir mais tarde. Já estou ensinando minha filha a fazer o próprio café da manhã. Um beijo especial também para Renata Lo Prete, que em dia de prova do líder, dorme às 3h da manhã”, brinca Tatá Werneck.

Episódios da sétima temporada do programa, exibido originalmente no Multishow, vão ao ar às quintas-feiras, após o ‘BBB 23

‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘BBB 23’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Caíto Mainier. (Divulgação Globo)