Jovem ator ganha prêmio internacional pela atuação em palcos americanos

0
167

Em cena: Celestino De Cicco Junior

Pensamentos felizes fazem a gente voar! A frase é do clássico Peter Pan, mas, se encaixa na vida desse brasileiro que conquistou um prêmio internacional pela atuação em palcos americanos.

Celestino De Cicco Jr. é o ganhador do BroadwayWorld Orlando Awards de 2018, na categoria melhor ator, pela sua atuação na peça “Peter and the Starcatchers”. No espetáculo apresentado no teatro Osceola Arts, o jovem ator interpretou o personagem principal, Peter Pan. A homenagem às produções feita pela BrodwayHD está entre as mais importantes da área artística regional, com premiações em mais de 100 cidades dos Estados Unidos, Canadá, América do Sul e Central, Europa e Ásia.

O prêmio reforça o excelente trabalho que o brasileiro, de 24 anos, tem desenvolvido ao longo da carreira que começou ainda na infância. “Aos 6 anos de idade, ele já demostrava a paixão pelo teatro. Nós assistíamos a uma apresentação de um mágico. Ele chamou o Junior para participar de um dos truques. E meu filho roubou a cena!”, conta com orgulho a mãe do ator, Lúcia De Cicco.

A veia artística levou Celestino De Cicco Junior a estudar teatro desde a época em que iniciou ensino fundamental, nos Estados Unidos. Em 2017, ele se formou em teatro e artes dramáticas no Valencia College, em Orlando, cidade onde vive há 18 anos. Celestino Junior atuou em dezenas de peças de teatro e também foi diretor em “Jesus  Saves”.

Com uma carreira tão promissora, nada vai ser capaz de impedir esse artista brasileiro de voar, e longe, pelos principais teatros do mundo!