Futebol pelas Bahamas promovido pela CFBACC reúne craques do esporte

0
329

Quem anda com saudade de ver a bola rolando nos gramados terá a oportunidade de assistir a um desfile de craques, no dia 12 de outubro, na Flórida. O campo da West Orange High School, vai ser palco do Futebol pelas Bahamas – um evento beneficente promovido pela CFBACC (Central Florida Brazilian American Chamber of Commerce).

Uma enxurrada de craques do passado está confirmada. Jogadores que foram destaque na Seleção Brasileira e em grandes e renomados times de futebol.  Estão confirmados nomes como Gabriel, Clebão, Gonçalves, Renato Abreu, Fellype Gabriel, Dill, Sergio Manoel, Leandro Amaral, Emerson, além de atletas amadores e do jogador de vôlei de praia Ricardo. 

O Futebol pelas Bahamas tem como foco arrecadar doações para os moradores afetados pelo furacão Dorian, que deixou um rastro de destruição nas ilhas da América Central.

Para assistir a partida basta levar 1 lata de leite em pó. Quem quiser, além do leite em pó, também pode levar roupas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene, itens de primeiros socorros e água. Toda a doação será encaminhada às Bahamas.

Durante o evento a Fundação Icla da Silva, que é o maior centro de recrutamento para o registo Be The Match nos Estados Unidos,  vai cadastrar as pessoas interessadas em fazer a doação de medula óssea.

Serviço

Dia: 12 de outubro de 2019

Local: West Orange High School (1625 Beulah Rd, Winter Garden, FL 34787)

Horário: das 6:30 pm até 9:00 pm