Imagens de satélite mostram o antes e depois da passagem de tornados nos Estados Unidos durante o fim de semana.
As fotos registram um cenário de destruição após cerca de trinta tempestades atingirem ao menos cinco estados do país.
Pelo menos 94 pessoas morreram e outras dezenas estão desaparecidas após uma devastadora série de tornados atingir grande parte do Sudeste dos Estados Unidos no último dia 10 de dezembro.
Em seis Estados, a busca desesperada por sobreviventes ainda está em curso, com equipes de resgate revirando escombros de construções e árvores despedaçadas.
O Kentucky foi o estado mais atingido e já registra 64 mortos e 105 desaparecidos. O presidente Joe Biden, declarou no domingo à noite situação de “desastre federal” no estado.



(com informações e fotos g1 e CNN)