Howl-o-Scream celebra 20 anos no Busch Gardens com novas atrações assustadoras

0
89

Casas aterrorizantes, “zonas de susto” e montanhas-russas no escuro, levarão os participantes do Howl-O-Scream ao ápice do terror.

O evento foi indicado para o prêmio USA Today Readers como melhor evento de Halloween de parques temáticos.

Serão 22 noites selecionadas até o dia 2 de novembro de 2019. As entradas para o Howl-O-Scream são vendidas separadamente ao ingresso regular do parque.

Ingressos válidos por uma noite são vendidos a partir de US$39,99, já os que são válidos durante a temporada inteira podem ser adquiridos por US$79,99. Há também um passe rápido especial para o evento, o Front Line Fear Pass,  que pode ser adquirido para ter acesso prioritário às casas mal-assombradas e outras atrações.

NOVIDADES DE 2019

The Residence – Casa nova! : entre na casa de uma família – aparentemente – perfeita, mas cuidado com todo o terror escondido. Uma vez que você é convidado para entrar, não poderá mais sair! Tome cuidado para não se tornar o próximo sacrifício dessa devoção sinistra.

First Fear: O passado obscuro do Howl-O-Scream volta para assombrar o parque. Ressuscitando do mundo dos mortos, o Dr. Livingsdoom e os vampiros da Casa dos Vayne farão questão de trazer o terror à tona.

Little Nightmares: Dê uma volta de arrepiar pela era de máscaras feitas de papel mâché e de fantasias caseiras que te fazem lembrar dos pesadelos da infância.

Carpe Noctem: O silêncio misterioso desse cemitério gótico é quebrado pelos gritos de vampiros e soluços de suas vítimas. Essa zona imersiva oferece aos visitantes a oportunidade de subir em um caixão para sentir a glória dos mortos-vivos.