Halloween Horror Nigths da Universal com mais casas assombradas.

0
315

Está aberta a temporada do Halloween Horror Nights, no parque da Universal em Orlando. E este ano, com mais casas assombradas e muitos sustos.

Serão 36 noites de terror até dia 3 de novembro. Grandes sucessos cinematográficos, filmes sangrentos de terror, clássicos cult e pesadelos originais inspirados no passado ganharão vida conforme os visitantes enfrentarem 10 casas assombradas perturbadoramente reais, cinco zonas de medo e um show ao vivo.

Os visitantes vão:

  • Enfrentar o Mundo Invertido, onde ficarão cara a cara com o Demogorgon predatório da série original de sucesso da Netflix, “Stranger Things”

  • Ser transportados para a cidade suburbana de Haddonfield, Illinois, onde o infame criminoso Michael Myers está sedento por vingança em “Halloween 4: O Retorno de Michael Myers”

  • Afastar espíritos mal-intencionados na casa de Freeling enquanto eles cruzam a “luz” no icônico filme de terror sobrenatural da MGM, “Poltergeist”

  • Viver de acordo com as regras ou sofrer as consequências, pois Sam – o espírito do Halloween – prepara-se para punir aqueles que quebram as tradições obscuras do Halloween no clássico cult da Legendary Pictures, “Trick’ r Treat” (“Contos do Dia das Bruxas”), do produtor Michael Dougherty

  • Viver os horrores de dois filmes aterrorizantes, do produtor Jason Blum – Happy Death Day (A Morte Te Dá Parabéns) e The First Purge (A Primeira Noite de Crime) – em “Horrors of Blumhouse”

  • Abrir caminho gritando através de cinco casas assombradas originais arrepiantes criadas pelas mentes distorcidas da equipe de entretenimento do Universal Orlando, incluindo “Dead Exposure: Patient Zero,” “Slaughter Sinema,” “Carnival Graveyard: Rust in Pieces,” “Seeds of Extinction” e “ScaryTales: Deadly Ever After”

E não para por aí. Atores assustadores e ameaçadores em zonas altamente temáticas vão invadir as ruas do parque Universal Studios Florida, duas delas baseadas nos clássicos ícones de terror dos anos 1980 – “Killer Klowns from Outer Space” (“Palhaços Assassinos do Espaço Sideral”) e “Revenge of Chucky” (“A Maldição de Chucky”) – além de três conceitos originais: “Vamp 85: New Year’s Eve”, “The Harvest” e “Twisted Tradition”.

E mais, a Academy of Villains retorna pelo terceiro ano consecutivo com um espetáculo inédito que combina dança, acrobacia e teatro na “Academy of Villains: Cyberpunk” – apresentando um novo enredo que testa a humanidade contra a tecnologia.