GNT chega ao Globoplay nos Estados Unidos

0
98
Thais Araújo em ‘Superbonita’. Crédito: Divulgação GNT

Histórias para quem curte cozinhar, cuidar da casa e da autoestima.  Histórias para quem busca inspirar, ser inspirado e promover discussões relevantes. O GNT estará disponível, ao vivo,  para o assinante do Globoplay nos Estados Unidos. Com a novidade, a plataforma passa a disponibilizar cinco canais lineares que inclui o SporTV, canal internacional da Globo, Viva e a programação 24h da GloboNews, além de produções originais, séries e filmes, humor, jornalismo, esporte, variedades, documentários, realities e programas de canais Globo.

A estreia do GNT vem acompanhada de novos programas e temporadas. Nesta, quarta-feira, às 20h30 (horário de Nova York), Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos se encontram presencialmente para comandar, ao vivo, a nova temporada do ‘Saia Justa’. Juntas, elas debatem diversos temas, a partir de perspectivas que destacam diferentes experiências e vozes femininas. Com quadros novos, o programa traz também recortes temáticos que celebram e reforçam discussões com o Mês da Mulher como mote.

Já na sexta-feira, dia 5,  às  19h30h (horário de Nova York), é a vez de Stephanie Ribeiro usar toda sua criatividade para desenvolver criações pensadas para cada família no ‘Decore-se’. A cada episódio, duas famílias recebem a orientação da arquiteta para colocar a mão na massa e dar uma repaginada em um ambiente de seus lares. Em seguida, às 20h30, Dani Calabresa e Pedroca Monteiro chegam com tudo em ‘Dani-se’. O novo programa da grade vem para libertar as pessoas da chatice do dia a dia e refletir, através da conversa e do humor, sobre todos aqueles comportamentos que as pressionam e aprisionam em suas rotinas. A cada programa, os apresentadores recebem dois convidados e se jogam em um universo que mistura entrevistas, imitações, esquetes, jogos e comédia stand up.

‘Dani-se’: Dani Calabresa e Pedroca Monteiro. Crédito: GNT/ Guto Costa

Também no dia 5,  às 21h15, o público acompanha a estreia da nova série documental do GNT,  ‘Lar – Vida Interior’. Criada e dirigida por Alberto Renault, o programa traz conversas com  famosos e anônimos que revelam aspectos de suas personalidades por meio de elementos que compõem suas moradas e contam como tecem as relações com suas casas, transformando-as em um lugar para chamar de lar. O programa também aborda os novos valores do habitar e a redescoberta de ambientes e pequenos prazeres dentro de casa nesse momento pós-pandemia.

No dia 11, às 20h, Taís Araújo dá boas-vindas à nova temporada de ‘Superbonita’. Dedicada ao bem estar, a atração vai refletir sobre as incertezas do mundo externo e os benefícios do autoconhecimento. Em cinco episódios, Taís conhece diversos tipos de mulheres, que em suas rotinas diárias dedicaram um tempo a elas mesmas e criaram seus caminhos para uma vida mais saudável e prazerosa. Entre as convidadas, estão Xuxa, Maju Coutinho, Giovanna Ewbank, Juliana Paes, MC Carol, Isabel Fillardis e Aline Midlej.

O ‘Perto do Fogo’ também volta com uma temporada sobre o clássico e irresistível churrasco, no dia 16, às 20h. No mesmo dia, Fábio Porchat está de volta ao estúdio para mais uma temporada de ‘Que História É Essa, Porchat?’, às 20h30. Em um cenário intimista, o apresentador se junta aos convidados famosos e anônimos, que vão compartilhar momentos inesquecíveis e experiências inusitadas. ‘Que Seja Doce‘, ‘Cozinha Prática’‘Tempero de Família’ e  ‘Papo de Segunda’ também estreiam o mês com novas temporadas.

(Divulgação/Globo)