Pelo balanço divulgado pelo Departamento de Saúde da Flórida, às 11 da manhã desta segunda-feira (23), já são 1.171 confirmados de coronavírus no estado e 14 mortes.
Do total de casos positivos, 1.096 são residentes e 75 não residentes na Flórida. Mais de 2.000 pessoas foram testadas no fim de semana em um local operado pela Guarda Nacional no Hard Rock Stadium, em Miami.
Mais de 13.000 pessoas foram testadas para COVID-19, de acordo com as autoridades.
Nesta segunda-feira, o governador Ron DeSantis está em The Villages, onde será aberto outro local de testes drive-thru COVID-19, operado pelo hospital Shands da Universidade da Flórida. A Guarda Nacional abrirá outra operação em larga escala no estacionamento do Orange County Convention Center.
A COVID-19 é uma doença respiratória altamente contagiosa e disseminada de pessoa para pessoa. Para ajudar a prevenir novas infecções e retardar a propagação, o Centro de Controle de Doenças dos EUA recomenda que as pessoas mantenham um metro e meio de distância e não se reúnam em grupos de 10 ou mais. (Com informações e foto Click Orlando)



