Brazilian Day New York 2018

0
498

Quem já participou ou assistiu o BR Day New York sabe: os brasileiros que vivem nos Estados Unidos sonham alto, são cheios de garra e trabalham duro para conquistar o seu espaço no país das oportunidades. E, nessa jornada, deixam muitas coisas para trás, mas nunca o carisma e o alto astral. Não é à toa, que ano após ano, esse espírito toma conta da Sexta Avenida. É quando brasileiros e nova-iorquinos dançam juntos e celebram a cultura verde e amarela. Com todo esse astral e um lineup inédito, o BR Day promete mais uma edição de sucesso em 2018, no dia 2 de setembro.

Este ano, Ana Furtado foi convocada para comandar o time de estrelas da 34a edição do evento.

Entre as atrações musicais, Paralamas do Sucesso, pela primeira vez na Sexta Avenida.

A batida do funk também marca a sua estreia no BR Day com DJ Dennis, um dos maiores fenômenos das pistas, em show que contará com participações especiais de Toni Garrido e MC Koringa.

Foto: Globo/César Alves
Foto: Maurício Valladares
Foto: Divulgação/ Robert Schwenck

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . O forró também está garantido, na voz da cantora-mirim Eduarda Brasil, que emocionou os espectadores na última temporada do ‘The Voice Kids’.

Primeiro lugar no Spotify em 2017, os irmãos Matheus & Kauan confirmam o sucesso do sertanejo, ritmo que, ano após ano, é celebrado na Sexta Avenida.

O BR Day New York é produzido pelo The Brasilians, com apoio da TV Globo. A festa acontece no dia 2 de setembro, na Sexta Avenida, a partir de 11h30.

Foto: Divulgação/Cadu Fernandes
Foto: Globo/Raphael Dias