Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam ‘Bem Juntinhos’ no GNT, que nos EUA está disponível no Globoplay

0
70
Gravação do programa "Bem Juntinhos", do canal GNT, com os apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Foto: BP Filmes/Renato Pizzutto.

A partir do dia 15 de abril, às 20h30 (horário da costa leste), Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert convidam o público para conhecer um pouco mais de sua intimidade em ‘Bem Juntinhos’, novo programa do canal GNT, que nos Estados Unidos é disponível para assinantes do Globoplay.  Entre amigos, com conversas despretensiosas e comida de dar água na boca, o casal vai compartilhar momentos, memórias, experiências, histórias de vida, opiniões e as perspectivas de cada um. Os temas são amplos: vão desde dicas de livros e de como customizar uma roupa até a troca de experiências pessoais para melhorar o cotidiano de toda a família. Papo sobre maternidade e paternidade? Tem também.

Em 15 episódios, a atração vai contar com a participação de especialistas para comentar sobre assuntos como: as dores e delícias da maternidade e da gestação; ansiedade, traumas e medos;  as motivações que levam à separação; o envelhecimento sem tabus; como pais e mães lidam com o despertar da sexualidade nas crianças e adolescentes; a relação com as redes sociais; entre outros. “No programa a gente vai cozinhar, plantar e se inspirar para criar coisas novas. Vai ter dicas de receitas, de leitura e de serviços bem práticos de como manter o lar”, conta Fernanda. “A gente também vai dialogar, compartilhar experiências, ouvir opiniões, reformular conceitos e, por que não, mudar de ideias”, completa Rodrigo.

E para compartilhar tantos bons momentos, os apresentadores recebem Claudia Raia, Dudu Bertholini, Bela Gil, Gaby Amarantos, Maria Bopp, Silvio Almeida,  Stephanie Ribeiro, Tulio Custódio, Manoel Soares, Dani Calabresa, Helena Rizzo, Djamila Ribeiro, entre outros convidados. Em ‘Bem Juntinhos’, Rodrigo continua pilotando as panelas e prepara pratos deliciosos para dividir com os amigos. Já Fernanda dá dicas do dia a dia,  além de comentar sobre alguns de seus hobbies, como ioga e meditação. Um programa de encontros com estética levemente documental, “Bem Juntinhos” transforma as conversas em crônicas sobre a vida e o tempo.

Com direção de Antonio Amancio, a atração vai explorar o ambiente confortável e acolhedor do lar, como a cozinha e a sala de estar, mas também traz lugares como a horta e a oficina para mostrar alguns serviços que podem ser feitos em casa.  ‘Bem Juntinhos’ será exibido, ao vivo, toda quinta-feira, às 20h30 (horário da costa leste), no GNT, que nos EUA está disponível no Globoplay. Às sextas, os episódios também serão disponibilizados on demand na plataforma. (Divulgação/Globo)