Evolução

0
233

Por Marco Alevato – Editor-Chefe/Facebrasil

Eu sou um evolucionista, me considero e faço por onde ser e melhorar meu ser e o meu DNA. Claro que sei que estou cada dia mais experiente, mas busco, em minhas experiências, tentar melhorar algo em mim.

Nosso corpo é 92% composto de água. Assim sendo, mais água que se adéqua a qualquer forma e vibração. Tento ter e ser a melhor forma possível. Não somente de saúde, mas também de espírito. Acredito que podemos nos tornar o que queremos ser. Algumas pessoas fazem ginástica para mudar o corpo, outras pintam o cabelo ou o cortam para serem diferentes de ontem. Eu também faço um pouco de tudo, mas minha maior transformação é como ser humano.

Gosto de ver as pessoas tentarem acertar onde tantos outros tantos já erraram. Como em um processo evolutivo, algumas tentativas avançam mais que outras, mas a graça está na tentativa, o mistério está na evolução. Eu acredito nisso. Se você está lendo esta carta, é porque também é uma pessoa que viaja na vontade de ser melhor. Muitos não conseguem chegar até aqui. Muitos desistem no sofá dos planos. E agora temos um ano inteiro de novidades para fazer acontecer tudo outra vez.

Temos um ano de novidades de caminhos novos, de sucessos de realizações. Evidentemente, algumas dificuldades podem aparecer em nossa caminhada em 2015, mas vamos superá-las, porque evoluímos sempre.

A família Facebrasil também vai crescer muito no ano que chega. Estamos chegando, finalmente, com duas novidades para nossos leitores: a MediNatura, com sua proposta de saúde que já está pronta; e a nossa primeira revista em solo brasileiro, a Autoestima, de Curitiba. Alem disso, teremos o programa de entrevistas com quem faz Orlando acontecer, além do nosso blog de notícias fresquinhas todo dia, em conjunto com o jornal Gazeta, que vai levar para o mundo de língua portuguesa os segredos do sul da Flórida e de Orlando. Isso vai trazer para a nossa equipe muito trabalho e o reconhecimento de que fazemos o que gostamos para uma comunidade que gosta do que fazemos.
Evolução não se faz em um momento e muito menos de repente.

Planejamento, tentativas, acertos erros e a alegria de simplesmente estar evoluído junto com nossa comunidade são parte desse processo. E se algo não acontecer como eu quero, ou como queremos, bem como uma porção de água, me transformo outra vez.

Revista Facebrasil – Edição 47 – 2015