Disney suaviza regras do uso de máscaras nos parques da Flórida

0
75

A Disney divulgou nesta terça-feira (06) que os visitantes dos parques da Flórida, poderão remover as máscaras para tirar fotos ao ar livre. Mas, é importante frisar que não será preciso circular sem a cobertura facial, além de manter o distanciamento físico.

De acordo com o comunicado divulgado no site da Disney, a nova norma passa a valer à partir desta quinta-feira, dia 08 de abril.

“Coberturas faciais são necessárias para todos os visitantes (com 2 anos ou mais) e membros do elenco, incluindo aqueles que receberam a vacina contra a Covid-19. Por favor, traga sua própria proteção facial e use-a o tempo todo. Você pode remover temporariamente a máscara enquanto come, bebe ou tira uma foto ao ar livre, mas deve estar parado e manter o distanciamento físico adequado durante esse tempo ”, diz a política de cobertura do rosto.

O CEO da Disney, Bob Chapek, disse em uma teleconferência sobre os lucros no início deste ano que prevê o uso de máscara e distanciamento social até 2021. (Com informações e foto Wesh)