Demi Lovato segue internada

0
538

Demi Lovato está internada desde ontem, quando foi divulgada a informação de que ela sofreu uma overdose. Um dos assessores da cantora informou que ela está acordada, com a família e agradece a todos pelas preces, apoio e amor. Desde que foi informado este caso envolvendo a cantora de 25 anos, o assunto ganhou repercussão internacional.

De acordo com o site TMZ, Demi Lovato estava numa festa na casa dela em Hollywood Hills. Pelas informações publicadas nesta quarta-feira(25) pelo TMZ, quando os socorristas chegaram, as pessoas que estavam com a cantora não forneceram informações sobre medicamento ou drogas que a deixaram inconsciente.

Segundo o site TMZ, alguns amigos da cantora disseram que há algumas semanas ela já vinha dando sinais de que teria perdido a batalha pela sobriedade. Ainda segundo site, outro sinal de alerta foi um desentendimento  que ela teve com o coach que a ajudava a se manter  sóbria.

Demi Lovato foi internada nesta terça-feira (24). O site de notícias especializado em celebridades, o TMZ, foi o primeiro a divulgar o ocorrido dizendo que a cantora sofreu “o que parece ser uma overdose de heroína”. Horas depois, o TMZ afirmou que “uma fonte relacionada à cantora” disse que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação. Pelas informações do site, policiais disseram que ela foi encontrada inconsciente na casa dela e recebeu tratamento com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opióides.

No mês passado, Demi Lovato se emocionou no Rock in Rio Lisboa, ao cantar “Sober” e ao falar sobre a luta que enfrenta desde 2012 para ficar sóbria. A letra da música fala sobre os problemas para lidar com seus vícios.

Demi Lovato também já disse que passou por algumas dificuldades com transtorno bipolar, bulimia, anorexia, bullying e automutilação.