Copa do Mundo da Rússia: Argentina perde da Croácia por 3 a 0

0
110

A Argentina sofreu uma dura derrota para a Croácia, nesta quinta-feira (21), e ficou mais distante das oitavas de final da Copa da Rússia. O time de Lionel Messi foi alvo fácil e perdeu por 3 a 0, um dos resultados menos esperados deste Mundial.
A Croácia agora é líder do grupo D com 6 pontos, a Islândia aparece em segundo lugar e a Argentina em terceiro, cada time com 1 ponto. A quarta equipe do grupo, a Nigéria, ainda não pontuou.
Como a gente mostrou na reportagem especial da Revista Facebrasil deste mês, se o time argentino não se acertar nesta primeira fase, corre sério risco, uma vez que a Croácia tem um time cheio de craques e a Islândia foi a sensação da Eurocopa em 2017.
Nigéria e Islândia se enfrentam nesta sexta-feira (22) e deste jogo vai depender o futuro da Argentina na Copa do Mundo de 2018. Os atuais vice-campeões mundiais agora vão depender de uma combinação de resultados para avançarem às oitavas de final. Também vão precisar fazer sua parte e vencer a Nigéria na rodada final, na próxima terça, dia 26.

Lembrando que amanhã tem Brasil em campo pelo grupo E. O time de Neymar e companhia enfrenta a Costa Rica, às 8h00 da manhã, no horário da Flórida e 9h00 da manhã, no horário de Brasília.