Construção do novo parque temático da Universal em Orlando é adiada devido ao novo coronavírus

0
254

A Universal está adiando a construção de seu novo parque temático Epic Universe, em Orlando, devido à pandemia de coronavírus, afirmaram os executivos da Comcast nesta quinta-feira (30).

A Universal Parks & Resorts registrou queda de 32% na receita no primeiro trimestre de 2020. A receita para os parques temáticos foi de US $ 869 milhões no trimestre. No mesmo período do ano passado, foram US $ 1,3 bilhão.

“Estou muito confiante de que as decisões que estamos tomando agora nos permitirão emergir dessa crise como uma empresa saudável e forte, bem posicionada para continuar a crescer e ter sucesso ”, afirmou o CEO da Comcast Brian Roberts.

Os executivos informaram que o atraso nas obras não deve afetar a inauguração prevista para 2023. No entanto, em uma entrevista à imprensa, o prefeito de Orange County, Jerry Demings, disse que estava em contato com altos funcionários da Universal, que lhe disseram nesta quarta-feira (29) que o projeto seria adiado em um ano.

“O que eles me disseram foi que o projeto geral de construção será adiado em um ano”, disse Demings. “Mas eles continuarão com mais de US $ 300 milhões em obras que estão em andamento no momento. Em termos de impacto em nossa economia, ainda haveria uma atividade de construção robusta centrada em torno desse próprio desenvolvimento.” (Com informações Spectrum 13)