Confira o resumo dos capítulos das novelas da TV Globo

0
117

Semana de 05 a 10 de novembro de 2018

ATENÇÃO: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS

Capítulo 170 – 2ª feira (05/11)

Talíssia conta para Lia e Dandara sobre seu relacionamento com Marquinhos e como começou a namorar Vinícius. Rosália ensina Márcio a economizar dinheiro. Rafael e Márcio se divertem juntos. Talíssia tenta responder os questionamentos de Valentina sobre Marquinhos. Tito reclama das mensagens que Luca mandou para Flora. Álvaro se emociona com Gabriela. Santiago tenta intimidar Vitor e fica intrigado com sua reação. Marquinhos se surpreende ao ver Jorge na casa de Simone.

Capítulo 171 – 3ª feira (06/11)

Vitor faz insinuações sobre Michael para Santiago. Leandro pensa em devolver o dinheiro que Álvaro doou para o projeto de dança. Santiago sente ciúmes de Michael. Marquinhos fotografa Valentina vestida para o ritual religioso de Talíssia na mata. Gabriela chega confiante da delegacia. Alex pensa em ideias para ajudar a ONG, e Rafael se anima. Tito fica enciumado quando Flora avisa que se encontrará com Luca. Talíssia deixa Valentina na ONG à espera de Marcos. Tânia se enfurece com Álvaro por ter desmentido a denúncia que fez na delegacia. Marquinhos chega à ONG e se revolta por não encontrar Talíssia.

Capítulo 172 – 4ª feira (07/11)

Marcos provoca Rafael, e Valentina se assusta. Tânia ameaça Gabriela. Talíssia procura emprego. Jeremias apoia Talíssia, Jorge e Vinícius. Marcos manipula Valentina contra Talíssia. Jade e Érico trabalham para ajudar os pais de Amanda. Rafael elogia o plano de Alex e Maria Alice para arrecadar fundos para a ONG. Marcos confronta Talíssia. Garoto pensa em musicar um poema de Úrsula. Rafael e Gabriela se surpreendem com o almoço preparado por Márcio. Flora apresenta seu trabalho para Luca, que a convida para ir à sua casa. Tito confessa a Amanda que está incomodado com o encontro de Flora e decide ir atrás da namorada. Flora consegue fugir de Luca. Marcelo e Leonor têm um jantar romântico. Talíssia revela às amigas seu medo de perder a guarda de Valentina para Marcos.

Capítulo 173 – 5ª feira (08/11)

Úrsula, Flora e Bárbara incentivam Talíssia a conversar com Marcos. Marcelo e Leonor se beijam e Dandara não gosta. Marcelo tenta conversar com Dandara, e Leonor diz que a menina precisará de tempo para aceitar o romance dos dois. Rosália e Pérola admiram a disposição de Márcio em aprender a cozinhar. Marcos ameaça Talíssia. Marcelo anuncia a Gabriela que o caso de Tânia contra a professora será arquivado. Gabriela apoia Talíssia. Dandara implica com Leonor durante a aula. Úrsula se emociona com a música de Garoto. Vinícius fala com Rafael sobre a situação de Talíssia. Talíssia deixa Os Thales de Mileto, sob protesto dos integrantes da banda. Hugo questiona Dandara. Marcos afirma a Talíssia que deixará de pagar pensão para Valentina.

Capítulo 174 – 6ª feira (09/11)

Simone e Jorge apoiam Talíssia, que teme perder a guarda de Valentina. Dandara conversa com Hugo sobre seus posicionamentos. Úrsula sente falta de Enzo. Talíssia pede que Vinícius a ajude a conseguir um emprego. Com a ajuda de João Pedro e Gui, Hugo prepara uma surpresa para Dandara. Gabriela descobre que Tânia está fazendo campanha contra ela nas redes sociais e alerta Marcelo. Kavaco e Maria Alice são assaltados e perdem o dinheiro dos pais de Amanda. Jeremias promete ajudar Talíssia. Talíssia procura emprego com Valentina. Dandara fala mal da pichação de Hugo, sem saber que o rapaz tentou homenageá-la. Todos pensam no que farão para o show de talentos do colégio. Jorge se preocupa com Talíssia. Dandara descobre que foi Hugo quem pichou o muro da escola. Talíssia é processada por Marcos.

ESPELHO DA VIDA

Capítulo 33 – 2ª feira (05/11)

Cris, na pele de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Alain pensa em Isabel. Margot se preocupa com a demora de Cris. Cris/ Julia conversa com Piedade sobre Gustavo. Eugênio se enfurece com a chegada de Danilo à festa, mas se controla ao saber da amizade de Gustavo Bruno com o rapaz. Américo provoca Flávio, que o agride. Hugo implica com Pat. Alain mostra o desenho que Cris fez de Danilo para Bola e Cláudio. Gustavo e Danilo conversam sobre Julia. Danilo e Cris/Julia se beijam, e Gustavo não gosta.

Capítulo 34 – 3ª feira (06/11)

Gustavo ajuda Cris, que está na pele de Julia, com Eugênio. Ana encontra André e recebe uma rosa branca. Isabel procura Marcelo. Josi conta para Mariane sobre Alain e Isabel. Cris volta ao presente e conta sua experiência para Margot. Américo tenta se fazer de vítima para Cris. Flávio visita a igrejinha e se encanta com o local. Cris pensa em Danilo.

Capítulo 35 – 4ª feira (07/11)

Isabel procura Priscila na casa de Margot e conta para ela e Cris que Alain agrediu sua filha. Priscila mostra a foto de seu pai para Flor. Gerson flagra as menina brincando. Cris não acredita em Alain. Flor revela na frente de todos que Alain não agrediu Priscila. Alain encontra e ela não acredita que Priscila tenha mentido. Margot repreende Gerson. Cris conversa com Priscila. Hugo fotografa os atores do filme. Isabel se enfurece ao ver Edméia, que agora se chama Grace, em sua casa. Priscila reclama de Flor

Capítulo 36 – 5ª feira (08/11)

O elenco do filme discute a criação das personagens. Isabel discute com Edméia/ Grace. Alain e Cris se desentendem. Ana e Flávio se reconciliam. Américo critica o padrasto de Cris para Gentil. Michele implica com Pat. Edméia/ Grace se preocupa ao ver Cris e Alain discutindo. Alain desabafa com Marcelo. Cris faz um desenho de André. Josi flagra Isabel ouvindo uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi arma com Mariane para se aproximar de Isabel.

Capítulo 37 – 6ª feira (09/11)

Tonho ameaça Américo, que decide ficar em Rosa Branca. Isabel reclama ao ver Edméia/ Grace com Priscila. Isabel briga com Edméia/ Grace por ouvir sua conversa ao telefone. Cris apresenta Américo para o elenco como seu pai e Alain não gosta. Edméia/ Grace tenta aconselhar Alain, que se afasta rapidamente. Cris procura por André pela cidade. Isabel finge gostar da homenagem que as costureiras lhe fazem. Emiliano chega ao casarão e se enfurece ao ver Solange. Isabel é dissimulada com Mariane.

Capítulo 38 – Sábado (10/11)

Isabel rouba a escova de dentes de Alain e deixa uma surpresa em seu quarto. Alain convence Emiliano a continuar em seu filme. Josi avisa a Mariane para tomar cuidado com Isabel. Isabel procura um laboratório especializado em DNA. Ana se preocupa por não conseguir falar com Cris. Américo mente para conseguir dinheiro com Cláudio. Cris vai à casa de Julia e encontra André. André garante que Cris deve voltar ao passado. A Guardiã convence Cris a entrar na casa de Julia. Cris pensa em Danilo. Mauro César não reconhece Pat na rua, e a menina fica frustrada. Isabel reage impaciente ao telefonema de Marcelo. Alain encontra a surpresa deixada por Isabel em seu quarto.

 

O TEMPO NÃO PARA

Capítulo 84 – 2ª feira (05/11)

Samuca se surpreende com a mudança de Betina. Barão se espanta quando a delegada lhe mostra documentos que comprovam suas atividades ilícitas. Zelda rouba dinheiro de Teófilo. Samuca afirma a Marocas que a ama. Mariacarla avisa a Eliseu que ele foi demitido. Dom Sabino aceita o convite de Carmen para morar com ela. Betina se oferece para cuidar da Fundação Vita. Teófilo se desespera ao saber que Coronela mandou incendiar os colchões infestados por percevejos. Igor descobre que Betina está fingindo novo comportamento. Emílio exige que Marocas deixe a SamVita.

Capítulo 85 – 3ª feira (06/11)

Emílio ameaça Marocas. Betina contrata Igor. Elza confessa que estava mancomunada com Emílio e aceita se unir a Carmen e Vanda para descobrir as armações do advogado. Cecílio resgata um dos colchões que Coronela incendiou, sem saber que era de Teófilo. Todos ficam consternados quando Marocas comunica que deixará a Miudeza. Barão se sensibiliza ao descobrir que Paulina já sabe que é sua filha. Dom Sabino comenta com Eliseu que desconfia do noivado de Marocas com Emílio. Com o resultado do exame de DNA em mãos, Coronela constata que o filho de Waleska é de Mateus. Emílio garante a Samuca que ele não pode fazer nada para impedir seu casamento com Marocas.

Capítulo 86 – 4ª feira (07/11)

Emílio afirma a Samuca que irá destruí-lo. Coronela pede ajuda a Florêncio para falsificar o exame de DNA do filho de Waleska. Vanda diz a Samuca que eles terão de demitir funcionários. Waleska mostra o resultado do exame de DNA para Samuca, sem saber que foi falsificado por Coronela. Dom Sabino avisa a Carmen que tem planos que só poderão ser revelados no tempo certo. Amadeu expulsa Monalisa de sua casa. Samuca conta a Betina que Waleska está esperando um filho seu. Florêncio deixa claro a Marocas que está à disposição para eliminar Emílio.

Capítulo 87 – 5ª feira (08/11)

Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu aceita trabalhar como modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca sugere a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão ordena que Florêncio acabe com Emílio. Belém pede demissão a Emílio. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa. Dom Sabino assume para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e revela que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um matador contratado por Barão de tirar a vida de Emílio.

Capítulo 88 – 6ª feira (09/11)

Emílio afirma a Marocas que ela salvou sua vida porque o ama. Samuca apresenta Dom Sabino como vice-presidente da SamVita. Emílio se surpreende quando Marocas lhe informa que seus pais são os novos acionistas da SamVita. Elmo desconfia das atitudes de Betina. Carmen sugere que Dom Sabino aja com cautela contra Emílio. Betina manda Igor investigar o exame de DNA do filho de Waleska. Marocas afirma a Dom Sabino que não pode desfazer o compromisso com Emílio. Betina procura Emílio para ajudá-la a reatar com Samuca. Paulina avisa a Eliseu que algo aconteceu com Barão na cadeia. Dom Sabino pede ajuda a Samuca para evitar que Marocas se case com Emílio. Marocas recebe o vestido de noiva enviado por Emílio.

Capítulo 89 – Sábado (10/11)

Marocas impede que Cesária destrua o seu vestido de noiva. Samuca revela a Dom Sabino que Marocas não pode desistir do casamento com Emílio por causa do pai. Belém diz a Eliseu que conseguirá a liberdade provisória de Barão. Samuca fica surpreso ao ver Marocas vestida de noiva. Barão diz ao pai que está jurado de morte na cadeia. Dom Sabino discute com Emílio. Miss Celine confessa a Dom Sabino que sabe o que Emílio alega ter contra ele. Dom Sabino garante a Miss Celine que nunca esteve envolvido em nenhum crime. Dom Sabino caminha com Marocas para o altar, suplicando à filha que desista do casamento.

SEGUNDO SOL

Os resumos dos últimos capítulos da novela não serão divulgados.