Confira o resumo dos capítulos da novela “Apocalipse” – Record TV Américas – 20h00

0
123

2ª feira (09/07)- Capítulo 65

Ricardo e Débora se preparam para a viagem à Jerusalém. Zoe pede segredo a Benjamin em relação a possibilidade de Ricardo ser o Anticristo. Alan se mostra animado com o trabalho ao lado de Ricardo. Nina e Berenice pedem demissão do hospital. Para se casar com Noah, Gideon diz que Isabela precisa se tornar uma judia ortodoxa. Ricardo quer promover a paz entre judeus e palestinos, diz Ariela em conversa com Zoe. Para a marca de Ricardo Montana, um projeto é desenvolvido por Brenda e André. Um objeto valioso é encontrado por Rodrigo e seus alunos. Natália mente para César, dizendo que está namorando com Lúcio. Henrique dá dinheiro para Dudu tentar livrá-lo. Noah pede Isabela em casamento e ela diz que o rapaz está indo rápido demais. Nicanor continua sendo investigado por César. Artur descobre sobre a viagem de Ricardo. Talita é levada por Guto até a seita de Zé Bento. Adriano dá em cima de Ariela. Débora e Ricardo chegam à Jerusalém e Ricardo Montana é reconhecido pelas ruas. Gideon e Tamar se encontram com o neto e se emocionam.

3ª feira (10/07) – Capítulo 66

Ricardo Montana conhece os avós por parte de mãe. Zoe registra o encontro. César vai até a seita de Zé Bento e manda Guto voltar para casa. Em Jerusalém, Rodrigo se surpreende com a visita de Zoe. Hanna fica insegura com a presença de Débora na cidade. Susana apoia Estela. Zoe pede uma explicação bíblica a Rodrigo para o desaparecimento das pessoas. Ariela beija Uri. Uri dispensa Ariela. Natália tenta fazer ciúmes em César. Adriano estranha o comportamento de Ariela. Em conversa com Zoe, Isabela faz elogios a Ricardo. Guido alerta César para o perigo de encontrar Nicanor. Acompanhada de Ricardo, chega na casa de Gideon.

4ª feira (11/07) – Capítulo 67

Pressionada por Ricardo, Débora diz perdoar o pai. Isabela diz a Zoe que não vê a hora de conhecer Ricardo. Natália mente para Lúcio e diz gostar dele. Débora deixa a mesa do jantar, e Ricardo tenta amenizar. César fica surpreso ao ouvir Nicanor dizendo que Natália é a próxima vítima de Samael. Ricardo joga seu charme para Isabela. César encontra com Guido e revela ser amante de Natália. Vittorio descobre que Glória é sua mãe.

5ª feira (12/07) – Capítulo 68

Vittorio pergunta sobre seu pai, e Glória fica sem saída. Guido diz que Natália precisa de proteção. Zoe entrevista Ricardo. Wallace é recebido por Benjamin. Guido pede para falar com Natália e Lúcio. Glória pede para Vittorio manter segredo. Guto visita Felipe. Jonas oferece ajuda a Tião. Susana diz não acreditar que Oswaldo tenha roubado o hospital. Noah e Isabela voltam a se entender. Guido pede a Lúcio para vigiar Natália. Artur pede notícias de Zoe. Stefano trata Vittorio com carinho. Zoe dá notícias para César. Benjamin alerta a amada.

6ª feira (13/07) – Capítulo 69

Isabela fica animada com a presença de Ricardo. Hanna procura por Débora. Marta e Tamar discutem. Hanna se entende com Débora. Ricardo conversa com o professor Rodrigo e propõe a reconstrução do templo. Zoe pede para falar com Saulo. Ariela aconselha Alan. Zoe entrevista Saulo e eles falam sobre questões históricas. Noah sente ciúmes da troca de olhares entre Isabela e Ricardo. Laodiceia desabafa com Ângela. Natália conhece o apartamento de Lúcio. César raciocina sobre os fatos e desconfia que Lúcio seja o assassino. Natália segue conhecendo o apartamento do policial. César descobre que Lúcio é Samael.