Confira o resumo dos capítulos da novela “Apocalipse” – Record TV Américas – 20h00

0
169

Semana de 15 a 19 de Outubro

2ª feira – (15/10) –  Capítulo 135

César convence Benjamin a não voltar para o Brasil. Uri teme receber a marca. Oziel se preocupa com Saulo. Hanna fica surpresa ao ver os livros sagrados queimando. Hanna e Tiatira seguem em busca de alimento e remédio. Benjamin e Brenda começam a trabalhar no computador. Isabela acorda assustada com um pesadelo e é humilhada por Débora. André e Dudu torturam Felipe para descobrir o paradeiro de Zoe. Diogo convence Ângela a receber a marca. André manda Dudu procurar Susana. Ângela recebe a marca. Estela manda Dudu procurar Zoe na casa de Jonas. Ângela se diverte com Diogo. Estela pensa em receber a marca. Zoe se anima ao notar que Benjamin possa ter fugido. André fica surpreso ao saber que Brenda traiu Ricardo. Benjamin se despede de César e agradece a ajuda de Soraya e Jamal. Ricardo humilha Greta. Soldados do governo chegam na Agência Espacial. Uri e Dylan conseguem despistar os soldados. Ricardo manda Alan se encontrar com Uri. Hanna e Tiatira são encontradas por soldados inimigos. Débora tenta provocar Adriano. Stefano diz ter uma ideia para fazer o pai de André falar. Tiatira acaba sendo atingida durante a fuga.

3ª feira – (16/10) – Capítulo 136

Hanna ajuda Tiatira a fugir. Dudu procura por Zoe na casa de Ângela. André diz que Felipe vai ter que entregar Zoe. Stefano diz que Felipe precisa virar um exemplo para os rebeldes. Jonas desconfia de Guido.  André pergunta qual o plano de Ricardo. Ricardo orienta André. Talita diz que Estela precisa seguir a vida. Isabela pede para Greta lhe dar aulas de luta. Alan avisa à Débora sobre a ida à Nova Iorque. Greta aceita dar aula para Isabela. Chico e Celeste se beijam novamente. Gideon e Oziel conversam com as esposas. Débora se anima com a aula de Greta. Chico pede Celeste em casamento. Isabela encara Greta e apanha durante a aula. Celeste aceita o pedido de Chico. Guido tenta prestar atenção na conversa de Jonas e Zoe. Tiatira chega ao acampamento do deserto, mas acaba morrendo nos braços de Hanna. Guido observa os rebeldes e se lembra da conversa que teve com André.

4ª feira  – (17/10)- Capítulo 137

Tiatira é velada. Ricardo provoca André através de video chamada e agarra Ariela. Felipe conhece Silas na prisão. Natália flagra Guido tentando fazer um telefonema. Natália manda Guido soltar o celular. Benjamin elogia os conhecimentos de Brenda. Eles conseguem estabelecer comunicação com Melina. Isabela se irrita com Débora. Melina atualiza Benjamin sobre as atitudes de Ricardo. Zoe destrói o celular de Guido. Zoe pensa em fugir. Guido diz que é inocente. Dudu e André aguardam notícias de Guido. Guido é amarrado. Melina segue ajudando Benjamin. Benjamin descobre que Estela denunciou Felipe. Felipe conversa com Silas na prisão. Dudu segue para o apartamento de Zoe. No apartamento de Zoe, Bárbara despista Dudu. Uri e Dylan são pressionados por soldados do governo. Ricardo mostra uma arma para Ariela. Saulo questiona a atitude dos soldados e defende Uri e Dylan. Estela vai até o hospital que era da família Aisen e se assusta ao ver Henrique no local. Natália flagra Guido tentando fugir.

5ª feira  – (18/10) – Capítulo 138

No hospital, Henrique diz que para trabalhar lá, a ex-mulher terá de receber a marca. Os soldados atiram em Saulo, mas acabam atingidos pelos próprios disparos. Guido é novamente amarrado. Dudu sugere que eles tomem a mansão dos Aisen. Estela recebe a marca. Adriano se surpreende ao perceber que Benjamin está controlando a androide Melina. Saulo diz que é um dos 144 mil selados por Deus. Estela fica surpresa ao ver Henrique, Dudu e André se apossando de sua casa. Hanna é consolada pelos familiares. Allan vai até à casa de Uri e pergunta por Susana. Uri atualiza Alan sobre os acontecimentos com Susana. No telejornal, Arthur se irrita com nova equipe. Natália fala sobre um novo esconderijo. Ricardo se prepara para discursar aos moradores do Rio de Janeiro. Felipe é levado da prisão. Natália diz que Felipe pode ser executado em praça pública. Ricardo discursa através de um holograma. Uri se preocupa com a aproximação de Alan. Alan diz que vai acompanhar o irmão no trabalho. Felipe encara Ricardo. O Anticristo diz que Felipe poderá viver caso revele o paradeiro de Zoe.

6ª feira  – (19/10) – Capítulo 139

Zoe diz que precisa fazer algo pelo tio. Natália se oferece para ir com Zoe até Felipe. André provoca Felipe. Arthur procura Bárbara e pede para conversar. Zoe e Natália se despedem dos amigos. Arthur pede para Bárbara voltar para o telejornal. Bárbara aceita a proposta de Arthur. Natália e Zoe chegam ao local onde Felipe está. Disfarçada, Zoe consegue se comunicar com Felipe. Guido tenta se aproximar de Laodiceia. Alan observa Uri na Agência Espacial. Uri fala com Dylan sobre a aproximação de Alan. Isabela troca farpas com Débora. Guido consegue despistar Laodiceia e recupera a arma. Ele faz a esposa de Jonas refém e foge. Todos percebem que Guido fugiu com Laodiceia. Jonas diz que não fugirá para outro local com o grupo. Dudu avisa que o plano deu certo. Ricardo descobre o paradeiro dos rebeldes. Dudu e André chegam ao esconderijo e encontram Jonas.