Confira o resumo dos capítulos da novela “Apocalipse” – Record TV Américas – 20h00

0
134

Semana de 29 de Outubro a 02 de Novembro

2ª feira – (29/10) – Capítulo 145

Bárbara e Arthur noticiam o desastre. Natália diz que Uri e Dylan estão desaparecidos. Feridos, os cientistas se iluminam ao verem o socorro chegando. Dylan e Uri são levados ao hospital. Estela os recebem. Natália diz que Uri e Dylan estão vivos, mas Zoe diz que eles estão correndo perigo, pois estão no hospital do Governo Único. Natália pergunta quem quer acompanhá-la no resgate aos cientistas. Henrique culpa os cientistas pela confusão no hospital. César, Saulo e Noah se preparam para ajudar Uri e Dylan. Alan promete a Ricardo que Uri e Dylan morrerão. Uri ora a Deus. Zoe decide acompanhar Natália na missão. As androides Melina e Lia se conectam. César, Noah e Saulo planejam o resgate de Dylan e Uri. Alan não consegue falar com Dimitri e fica nervoso. Gláucia avisa que vai operar Dylan. Uri é impedido de sair do quarto do hospital. Gláucia se prepara para operar Dylan. Lia conversa com Melina. Benjamin e Brenda aguardam ansiosos. Ângela e Laodiceia lancham com Diogo. Estela avisa a Alan sobre a morte de Dimitri. Alan liga para André e diz que Uri não pode sair vivo do hospital. Zoe e Natália chegam ao hospital. Elas ficam tensas com a aproximação de Estela. Henrique interrompe Gláucia dizendo que Dylan só será operado caso receba a marca. Lia desconfia da conversa com Melina e diz que terá que denunciá-la. Ângela chega ao hospital com Laodiceia e pede para ela receber a marca. Benjamin pede mais um tempo à Melina para entrar no sistema de Lia. André chama Dudu e Guido para a missão no hospital. Zoe e Natália se disfarçam de médicas. Benjamin tenta infectar o sistema das androides com vírus para ganhar tempo. Dudu, Guido e André chegam ao hospital. Saulo e Noah entram no local carregando César em uma maca. Henrique acusa Uri de ter sabotado a sonda espacial.

3ª feira – (30/10) – Capítulo 146

Henrique dá voz de prisão a Uri. Zoe e Natália avistam Laodiceia recebendo a marca. Henrique proíbe Estela de cuidar de Dylan. Henrique reconhece César e é nocauteado. Ainda desacordado, Henrique é amarrado. Zoe e Natália ficam assustadas na presença de Saulo e Noah. César tenta resgatar Uri. André manda Dudu executar Uri. O policial se espanta ao dar de cara com César. Celeste fica apreensiva sem notícias dos amigos. César briga com Dudu. Lia tenta alertar André e Guido para a presença dos rebeldes. Estela flagra Zoe e Natália. César consegue derrotar Dudu e foge com Uri. Estela acaba revelando o paradeiro de Dylan. Natália pede para ela operar o namorado. César tenta fugir do hospital com Uri. Natália diz que é preciso levar Dylan para ser operado no esconderijo. César e Uri os encontram. Gláucia procura por Estela. César tem uma ideia para fugir com todos. Ângela bebe para comemorar a marca de Laodiceia. Melina é questionada por Greta. Gláucia encontra Estela amarrada. César e os outros tentam fugir do hospital, mas são questionados por Lia. Melina consegue despistar Greta. Greta se abre com Melina e revela que queria ver a intimidade de Ricardo. César se surpreende ao ver que Lia está do lado deles. Ela os ajuda a fugir. Benjamin e Brenda vibram. No hospital, Dudu tenta se soltar. Alan liga para André. Alan pede para André se certificar que Uri e Dylan estão mortos. Ângela diz que Laodiceia está diferente depois de receber a marca. Através do androide Lia, Benjamin consegue conversar com Zoe. Dudu consegue se soltar. André descobre a fuga de Uri e Dylan. Zoe consegue fugir. André teme a ira de Ricardo.

4ª feira – (31/10)  – Capítulo 147

Todos chegam ao esconderijo. Natália implora para Susana salvar a vida de Dylan. Susana aceitar operar Dylan. Henrique tenta se defender diante de Guido e André. Estela conta para Talita sobre o ocorrido. Lia consegue despistar André e Guido. Susana opera Dylan. André, Dudu e Guido bolam uma desculpa para dar a Ricardo. Dylan passa por complicações durante a cirurgia. Alan fica furioso ao saber que Uri e Dylan fugiram. Ricardo volta para a Nova Babilônia. Saulo diz que é preciso orar por Dylan. Furioso, Ricardo diz que fará caça implacável aos rebeldes do Rio de Janeiro. Ricardo humilha a esposa e os pais. César entrega a carta de Glória para Vittorio. Dylan morre nos braços de Noah. Uri discursa diante do corpo de Dylan. Arthur noticia a fuga dos rebeldes no hospital e a foto de Zoe aparece na televisão.

5ª feira – (01/11) – Capítulo 148

Guido ordena que todos investiguem o paradeiro de Zoe. André teme a fúria de Ricardo. Zoe diz que é preciso ter fé. Ricardo fala sobre os Selados com Adriano. André diz que o vilão mandou acharem Zoe. Ricardo diz ter planos para Alan. André, Guido e Dudu saem em busca de Zoe. Adriano desconversa diante de Isabela. Vittorio lê a carta de Glória. Ricardo ordena que Alan vá para o Rio de Janeiro procurar por Uri. Vittorio fica surpreso ao saber que é filho de Stefano. O Falso Profeta encontra Ricardo e avisa sobre a escassez do planeta. Adriano se encontra com Melina. No esconderijo, Guto percebe a aproximação de um helicóptero. Adriano conta para Benjamin sobre os planos de Ricardo. Guido vasculha as casas da vila. Zoe e Natália se preocupam. André interroga Arthur na redação do telejornal. Dudu questiona Talita. Guido procura por Zoe na casa de Bárbara. César diz que eles precisam deixar o esconderijo. Guido diz que o telefone de Bárbara está grampeado. Zoe telefona para a jornalista e revela o plano de fuga. Guido, Dudu e André ouvem tudo. Eles correm para o esconderijo e invadem o local. Ariela avisa a Ricardo sobre a descoberta. Alan recebe um telefonema de Ariela. André, Guido e Dudu não encontram ninguém no local e saem em busca dos fugitivos. Dudu, Guido e André seguem o sinal de GPS e alcançam o carro. Eles percebem que foram enganados. Algumas horas antes, Zoe e os amigos combinam de fugirem para o deserto. Dudu e André falam sobre o grampo no telefone de Bárbara. Zoe, César, Natália e os outros desconfiam da ação dos vilões e trocam os carros. Zoe combina a verdade com Bárbara. César e Saulo jogam o celular usado em um caminhão. Disfarçado de entregador de pizza, Guto chega até a casa de Bárbara e avisa que a levará até Zoe.

6ª feira – (02/11)  – Capítulo 149

Alan liga para Ricardo, que se revolta ao saber da fuga dos rebeldes: “Sou o filho de Satanás, eu não tenho calma!”. Ricardo se revolta com fuga de Zoe: “Eu quero vingança, retaliação, sangue!”. Através do androide Melina, Brenda observa os planos de Ricardo. Ricardo planeja campanha publicitária da marca mundial. Laodicéia chora ao relembrar morte de Jonas. Por ciúme de André, Estela mata a filha e tira a própria vida com overdose de remédio. Adriano tenta, sem sucesso, convencer o filho a desistir do bombardeio. Isabela se irrita com ofensas e estapeia Débora.