Confira o resumo dos capítulos da novela “Apocalipse” – 04 a 08 de junho

0
493

Record TV Américas – 20h00

Semana de 04 a 08 de junho


2ª feira (04/06) – Capítulo 40

Guido manda César interrogar Nicanor. Nicanor provoca César, mas Guido manda o policial agir profissionalmente. Robinson e Wallace chantageiam Talita. A moça fala com Esmirna e tem uma ideia. Bárbara fica constrangida com a visita de seu pai, Rodrigo. Gideon e Tamar se preocupam com Hanna. O pai de Benjamin se anima com as movimentações da bolsa e pede para seu assistente investir todas as suas economias. Nicanor diz que o pai de César tinha uma amante. O policial não se controla e espanca Nicanor. Guido diz que César está fora do caso. Talita rouba as joias de Estela. Benjamin fala com Zoe no telefone. Isabela fica animada com a ida a Israel. Talita pede ajuda a uma amiga para vender as joias. César pede para continuar no caso. Dudu recebe um telefona e deixa a delegacia. Guido pede para César procurar Alencar, o delegado que prendeu Nicanor na época. Zoe recebe um vídeo anônimo enviado por Samael, o assassino misterioso.

3ª feira (05/06) – Capítulo 41
Chocada com o vídeo, Bárbara diz que pedirá ajuda de seu pai, o historiador Rodrigo. Zoe avisa que comunicará César. O policial é avisado e segue para a redação. Luiza, a amiga de Talita, entrega as joias para o policial Dudu. Noah leva Hanna para um passeio. Isabela aconselha Benjamin a fazer uma visita surpresa para Zoe no Brasil. Talita fica na expectativa sobre as joias. Wallace e Robinson fazem planos com o dinheiro. Verônica diz que quer produzir um filme sobre as crianças adotadas pela Sagrada Luz. Stefano fica sem graça. Ângela diz que cobrará todos os direitos do ex-marido, Henrique. Ezequiel diz que visitará Felipe no hospital. Na redação do telejornal, Rodrigo analisa o vídeo e fala sobre os quatro cavaleiros do Apocalipse. César chega e pede para Arthur não publicar o vídeo. Benjamin encontra André e Brenda e diz que passar uns dias no Rio. Aconselhado por Zoe, César permite que Arthur divulgue o vídeo do serial killer. Ansiosa, Talita espera por Dudu. Guto procura por ela. Talita recebe o dinheiro das joias. Natália marca o encontro de César com o delegado Alencar. Talita chega atrasada e Wallace divulga as fotos. Robinson vê a moça chegando atrasada e pega o dinheiro no local combinado. Talita chega na praia e se desespera ao ver que os amigos receberam seu nude.

4ª feira (06/06) – Capítulo 42
Talita se desespera e deixa o local chorando. Wallace diz que Robinson não devia ter pego o dinheiro. Bárbara diz para Rodrigo que Diogo pode ser um bom pai para seu futuro filho. Benjamin encontra Susana e diz que irá ao Brasil para fazer uma surpresa para Zoe. Esmirna estranha o comportamento de Talita. Estela fica chocada com a mensagem recebida. Henrique se revolta ao receber a foto da filha nua. Sem saída, Alice diz que levará a idosa que cuida no culto da noite. Débora é desrespeitada por Adriano. Esmirna tenta falar com Talita, mas ela não abre a porta do quarto. César encontra com o delegado Alencar. Bruno confirma para Henrique a veracidade da foto de Talita. Estela se preocupa com a filha. Alencar confirma que o pai de César tinha uma amante, mas diz não saber o nome dela. Lúcio estranha o comportamento triste de Natália. Guto, Bruno e Esmirna entram no quarto e se deparam com Talita desmaiada.

5ª feira (07/06) – Capítulo 43
Talita é levada ao hospital da família. Estela e Henrique se desesperam com o estado da filha. Wallace fica chocado ao saber que a moça quase morreu. Arthur exibe o vídeo enviado por Samael. Zoe deixa a redação do telejornal e é observada por alguém. Zoe consegue chegar ao carro, e assustada, descobre sobre o banco do passageiro uma caixa de sapato com um laço de fita. Robinson encontra Dudu e eles fecham um acordo para traficar drogas sintéticas. Estela se preocupa com o estado da filha, Talita, que pode ter sequelas depois da tentativa de suicídio. Dylan reencontra Joyce, sua ex, em Nova York e ela diz que depois de muito tempo está apaixonada por outra pessoa. Oswaldo mostra a Letícia provas de que o marido de Estela está desviando dinheiro do hospital. Zoe vai à delegacia relatar o que houve. Zé Bento faz uma palestra sobre os quatorze passos para o sucesso. André invade o computador de Benjamim e tenta abrir a pasta do Projeto Androide. Sabrina sente que o marido pode sair do coma e chama por Nina.

6ª feira (08/06) – Capítulo 44
Raquel diz a Guto que Talita vai ficar bem e cobra explicações sobre o que levou a moça a tentar se matar. Ricardo e Ariela jogam xadrez e discutem a missão dela na Itália. No culto, Alice apresenta d. Olinda à família e a Tiago. Eles se orgulham do cuidado dela com a velha senhora, que usa cadeira de rodas. Tiago percebe que Alice esqueceu o celular no culto e a segue de carro para entregar o aparelho. Ela não percebe que está sendo seguida e se despede de Olinda, que passa a andar normalmente. Tiago presencia a cena de longe e fica chocado ao ver a moça dar dinheiro à mulher. O celular da moça toca e ele vê que a ligação é de Diogo. Ele decide continuar seguindo Alice. Berenice dá conselhos para Zé Bento sobre a palestra. Estela pede perdão a Bruno por seu comportamento como mãe. Oswaldo, preocupado, telefona pra Zoe. Bárbara fala com Zoe sobre sua vontade de ser mãe. Lorena pede para dormir com César e Raquel. Débora sente saudade de Ricardo. Tiago descobre que Alice é Lili Star e canta no bar.