20.1 C
Orlando
sábado, outubro 25, 2025

Cinco restaurantes de Orlando não passam por inspeções de saúde

Cinco restaurantes de Orlando foram fechados recentemente por inspetores de saúde do estado por causa de problemas com baratas e roedores.

O Ichiban Buffet  foi fechado em 4 de maio com 18 violações, incluindo baratas na cozinha, de acordo com um inspetor do Departamento de Regulamentação Profissional e Comercial da Flórida. Isso incluía uma barata viva em uma lata de arroz a granel. O restaurante reabriu em 5 de maio após outra inspeção.

China Lee Express foi fechado em 7 de maio também por causa de problemas com baratas. Segundo os relatórios de inspeção havia baratas no forno e nos armários perto da linha de cozimento. O restaurante reabriu no dia seguinte a inspeção.

O restaurante peruano Mo Chica foi fechado 10 de maio por causa de evidências de roedores no local. O inspetor de saúde encontrou 60 a 80 excrementos na área da máquina de gelo. Ele também reabriu no dia seguinte.

O restaurante caribenho Veronica também foi desativado temporariamente em 10 de maio por causa de baratas encontradas no balcão da frente e na cozinha. O restaurante teve 19 violações durante a visita e reabriu no dia seguinte.

O Manje Creole Restaurant fechou em 11 de maio devido a problemas com baratas. O gerente Mike Davis disse que contratou uma empresa de controle de pragas e foi reaberto no dia seguinte.

As informações foram divulgadas pelo jornal Orlando Sentinel que entrou em contato com o Ichiban Buffet, o China Lee Express, o Mo Chica e o Veronica’s, mas não recebeu nenhum retorno dos restaurantes sobre a fiscalização do departamento de saúde. (Com informações Orlando Sentinel)

 

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

Translate »