34.2 C
Orlando
sábado, julho 12, 2025

Caso Gabby Petito: polícia encontra restos mortais durante buscas por Brian Laundrie

O FBI revelou ter achado, nesta quarta (20), o que parecem ser restos humanos, junto com itens pessoais, como uma mochila e um caderno pertencente a Brian Laundrie, noivo da influenciadora digital Gabby Petito, encontrada morta em Wyoming em setembro, após uma viagem do casal para visitar parques da região.

Os pertences foram localizados em um pântano na reserva de Carlton, na Flórida. A área normalmente fica submersa. Brian Laundrie estava desaparecido desde que fugiu da casa dos pais, no meio de setembro, após se tornar o principal alvo da investigação do assassinato de Gabby.

Chris e Roberta, pais de Brian, foram ao Parque Ambiental Myakkahatchee Creek em North Port na Flórida pela manhã para procurá-lo e, após uma busca, foram encontradas evidências de que ele tinha passado pelo local. Segundo informações divulgadas pelo site norte-americano “TMZ”, ainda não está claro o que foi encontrado, mas a polícia convocou um legista e cães farejadores para o loca… – Veja mais em https

Laundrie e Petito saíram em viagem no dia 2 de julho e registraram, através das redes sociais, suas aventuras pelos parques nacionais até o final do mês passado, quando a família de Petito passou a não conseguir mais contato com a jovem. O corpo da influenciadora foi encontrado no dia 19 de setembro e um investigador particular sugeriu que Gabby havia sido asfixiada. Brian Laundrie nunca falou publicamente sobre o assunto.

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

Translate »