Brazil Expo Florida reúne mais de 4 mil pessoas

0
128

A segunda edição do Brazil Expo Florida, realizada no último dia 28 de setembro, foi a consagração do sucesso do maior evento de empreendedorismo voltado para a Comunidade Brasileira na Flórida. Ao longo de um dia inteiro de intensa programação, mais de quatro mil pessoas passaram pelos corredores do pavilhão no Broward County Convention Center, em Fort Lauderdale.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura, o Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Embaixador João Mendes Pereira; o Vice-Governador do Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith; o Senador Luis Eduardo Girão, além do Vice-Prefeito do Condado de Broward, Dale V.C. Holness.

Diretores da Câmara de Comércio da Flórida Central também participaram deste grande evento. A CFBACC, mais uma vez, ofereceu aos empresários e investidores, a oportunidade de fomentar projetos e gerar negócios. 

Mais de 200 expositores puderam divulgar seus produtos e serviços e participar de rodadas de negócios organizadas pelo Brazilian Business Group. Além disso, mais de 20 painéis temáticos trouxeram experts em áreas como inovação, finanças, franquias, vendas, networking, pesquisa de mercado e muitas outras, que revezaram-se ao longo de todo o dia, com conteúdos de extrema relevância para o empreendedor e investidor interessado em ingressar no mercado americano.

O Brazil Expo Florida é uma realização do Centro Comunitário Brasileiro, com o apoio do Consulado-Geral do Brasil em Miami e do Conselho de Cidadãos da Florida, e parceria com Unigran Florida, Universal Insurance, DB4 Creative, Z3 Productions, Gráfica EcoPrinting e Câmara de Comércio da Flórida Central. A Coordenação Geral do evento é de Patricia Machado e Marcos Aguirre. (Colaboração: Cynthia Magnani)