Beleza: Nem parece maquiagem…

0
198

Que as produzidas me perdoem, mas a naturalidade no look está cada vez mais em voga! Hoje o nude e a celebração da beleza natural são pré-requisitos para a elegância, tal qual nosso pretinho básico de cada dia, imortalizado por Chanel. Mas você não precisa nascer linda e loura pra desfrutar das delícias de ser cool. Tudo tem remédio, tudo tem conserto, em tudo se dá um jeito.

Na última edição, falamos do ácido retinoico – que atua na renovação celular,  estimula a formação de colágeno, reorganiza as fibras elásticas danificadas pela exposição solar e melhora a irrigação sanguínea da pele. Esse foi primeiro passo para você ficar linda.

Hoje o que trago não é novidade. O BB Cream virou sensação e merece o lugar de destaque na nossa nécessaire. Esse creme multifuncional veio para facilitar nossas vidas e aposentar o primer, a base, o protetor, entre outros produtos que usamos todos os dias. A partir de agora, base e primer só à noite, por favor!

Basta o BB cream pela manhã para uniformizar a pele e deixá-la pronta para receber um pouco de blush, rímel e um gloss basicão. No máximo, um pouco de corretivo para as que têm olheiras mais marcantes. Inclusive, já existe corretivo BB Cream.

O meu preferido, hors-concours e mais sensacional BB Cream já fabricado no planeta, é o da L’Oréal. Ele é leve, tem consistência líquida, cor cinza (que transforma) e se adapta ao seu tom de pele, deixando o rosto com um aspecto suave. A textura é tão natural que você pode usá-lo para ir para a praia, e ninguém vai notar que você está produzida! Uma verdadeira revolução em termos de maquiagem.

Ele pode ser encontrado em três tons: Lite skin, Medium skin e Dark skin. Os corretivos: light e medium. E agora a melhor notícia: ele custa baratinho, e você encontra em qualquer farmácia.

Gostou da dica? Então não perca tempo! Coloque de lado toda a tranqueira que está acostumada a usar e adote o BB Cream na sua rotina diária. É chique, supercool e vale a pena!

Nolli Merrighi é vocalista da banda Chaparral e autora do canal Adooooronolli no YouTube.

Revista Facebrasil – Edição 45 – 2014