BDO Live Festival Portugal começa oficialmente dia 27 de Fevereiro

0
115

O BDO Live Portugal vai começar oficialmente no dia 27 de fevereiro de 2021.

A edição portuguesa do reality da canção será realizada todos os sábados. Serão exibidos 10 episódios semanais, com exclusividade, no Facebook do canal Portugal e também no canal do YouTube BDO Live Festival e Facebook.

Sempre nos seguintes horários: 21h00 (Lisboa); 18h00 (Brasília); 4:00pm (Orlando).

E quem ainda não se inscreveu tem até este sábado, dia 13 de fevereiro — data que seria o lançamento do festival anteriormente divulgado.

As inscrições e estreia do festival foram prorrogadas devido ao grande número de candidatos que entraram em contato com a produção solicitando mais tempo para se inscrever. Com o forte agravamento da pandemia de Covid-19 no país, as autoridades portuguesas optaram pelo endurecimento das medidas de isolamento social para tentar frear a propagação da nova onda do coronavírus. Esta situação alterou completamente a rotina dos moradores.

Para se inscrever basta acessar o site: www.bdolive.com. 

O BDO Live Festival Portugal promete movimentar o setor cultural do país. Importantes nomes do mundo artístico vão participar do corpo de jurados.

Farão parte do júri brasileiro: Erasmo Carlos, Evandro Mesquita (Blitz), Mu Carvalho (A Cor do Som), Zé Henrique (Yahoo), Kiko (Roupa Nova), Guto Goffi (Barão Vermelho), Marcelão (Yahoo), Frejat, Guto Graça Mello, Roger Henri, Marcel Klemm, Roberto Menescal, Michael Sullivan, Eduardo Lages, Leoni, Dan Torres, Zé Luís, Marcello Azevedo, Ari Mendes, Cláudio Infante, Daniel Silveira, Ricardo Marins, Ronaldo Barcellos, Sérgio Melo, Ive, Marina Elali, Nívea Maria e Zélia Duncan.

E os portugueses, Rui Veloso e Tiago Nacarato. 

As estrelas da indústria da música vão avaliar as canções, mas é público que vai decidir quem terá a chance de ser o campeão através das votações. 

O BDO Live Song Festival é uma realização BR Plus Productions, Brazilian Day Orlando, Prima Communication, Studio 94.

O evento em terras lusitanas tem a parceria do Canal Portugal (@canalportugal) e da Rádio Tropical FM de Lisboa (95.3 MHz). As mídias parceiras nos Estados Unidos são: Facebrasil (facebrasil.com) e USBR TV (@usbrtv). 

Um sonho! Uma canção pode mudar o mundo!